Telefone Shopee » Número 0800, SAC, Chat e Ouvidoria

Se você está procurando informações sobre o telefone Shopee chegou ao lugar certo. Hoje vamos dar todas as informações referentes aos meios de contatos disponibilizados pela marca para atender ao seu público em geral.

A Shopee é hoje um dos sites mais conhecidos por quem gosta de fazer compras online. Isso porque a empresa oferece uma grande variedade de produtos e garantes algumas vantagens, como fretes com valores baixos ou gratuito, dependendo do fornecedor.

Telefone Shopee
Telefone Shopee

Shopee Telefone – Qual o Número?

Não há um número de Shopee Telefone disponível para atendimento. Essa é uma empresa que atua exclusivamente pela internet e que, portanto, não oferece opções de atendimento através de uma central de atendimento.

Porém, isso não significa que o público desse site – que cresce a cada ano e ganha mais adeptos – não conseguem nenhum tipo de contato com a empresa. Há outras formas de contactar a empresa que não seja pelo telefone Shopee. Veja a seguir.

Como Entrar em Contato

A melhor forma de entrar em contato com a Shopee é através do próprio site. Uma das melhores formas é através do serviço de atendimento virtual ao consumidor.

A Shopee possui milhões de produtos disponíveis para compra que são oferecidos por diversos fornecedores. A empresa garante a proteção dos dados e das transações financeiras que ocorrem na página. Portanto, não se preocupe: os seus dados estarão seguros.

Confira ainda os telefones:

Chat Shopee

Através do Chat Shopee o internauta consegue obter um atendimento qualificado e rápido. O passo a passo para acessá-lo é bem simples. Veja abaixo como obter o atendimento por esse canal:

  • Primeiro, baixe o aplicativo da Shopee e instale em seu celular;
  • Acesse o app e faça login usando seus dados de acessos, os mesmos que você usa para realizar as suas compras no site;
  • Procure pelo ícone “Eu”;
  • Agora, role a página até embaixo e procure pela opção de “Central de Ajuda”;
  • Em seguida vá para a opção de “Live Chat”.

Feito isso é só aguardar que o atendimento se inicie. Um atendente vai se apresentar e solicitar algumas informações. Relate todo o seu problema ou dúvida de forma clara e objetiva para obter a devida resposta.

O atendimento por chat funciona de segunda-feira a sábado. O horário de atendimento é das 06h às 22h.

SAC Shopee

O SAC Shopee é a central que organiza todas as demandas de clientes e garante que os problemas e dúvidas sejam resolvidos. A melhor forma de acessar o SAC é através desse link.

Depois de clicar, preencha o formulário com todas as informações conforme solicitado e envie a sua mensagem. Basta aguardar que um atendente da Shopee deve entrar em contato com você por e-mail em pouco tempo para dar continuidade ao atendimento.

VEJA: Como entrar em contato com a Credicard Telefone e também com a Movida Telefone.

Telefone Ouvidoria Shopee

Não há um canal de Ouvidoria Shopee disponível, mas as demandas podem ser atendidas diretamente pelo SAC, conforme instruímos no tópico anterior. O importante é fornecer os dados para que a empresa consiga compreender a sua demanda corretamente.

Como fazer uma Reclamação

Também é possível enviar uma reclamação através do SAC, ainda que não haja um telefone Shopee disponível. Outra possibilidade é registrar uma reclamação em sites como o Reclame Aqui, que é destinado justamente ao atendimento de consumidores que se sentem lesados.

5/5 - (1 vote)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124