Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Quer descobrir como falar com a Conect Car Telefone? A Conect Car é uma empresa especializada no pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos, com objetivo principal de usar a tecnologia para facilitar o dia a dia e otimizar o tempo.
Fundada ainda no dia de 2012, a Conect Car atua hoje em diversas regiões do país, sendo aceita até mesmo em estabelecimentos como o Burger King, otimizando a forma de pagamento, melhorando não só o tempo como também aumentando a segurança dos pagamentos.
Conteúdo do Artigo
Uma das formas mais simples de se entrar em contato com a central de atendimento da Conect Car é através do telefone, onde é possível falar com um atendente diretamente.
Para entrar em contato com a Conect Car através do telefone é necessário que o cliente ligue para o número 4020 2227 (caso more em regiões metropolitanas ou capitais) ou 0800 030 2227 (caso resida nas demais localidades).
✅ Aproveite para conferir também qual o Telefone da Light.
Para facilitar o atendimento dos clientes, a Conect Car disponibiliza diversos canais de atendimento, como:
✅ Saiba Também: Como entrar em contato através do Telefone Credicard.
Uma forma simples de receber atendimento de forma rápida é através do chat de atendimento virtual, que funciona 24h por dia, sete dias por semana. Para entrar em contato através do chat, é necessário que o cliente:
Outra forma de atendimento 24h é através do WhatsApp da Conect Car, através do número (11) 3003 4475. Através do WhatsApp o cliente recebe atendimento 24h por dia, de forma rápida e simples. Por ser uma forma de atendimento virtual, esse WhatsApp não aceita ligações.
✅ Não deixe de conferir também qual o Telefone Super Gás Brás.
A Conect Car disponibiliza um canal de atendimento para o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, através do telefone:
Através do SAC o cliente pode realizar reclamações sobre os serviços da Conect Car, e o SAC está disponível 24h por dia, todos os dias da semana.
A Ouvidoria da Conect Car é o canal disponibilizado para os clientes que já registraram uma reclamação no SAC mas ainda assim precisa de atendimento. Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ligar para o número 0800 030 2230 ou acessar https://ouvidoria.conectcar.com/.
✅ Confira ainda qual o número de contato do Telefone Sem Parar.
Para registrar uma reclamação é necessário que o cliente entrar em contato com o SAC (através do site ou do telefone conforme mostrado anteriormente) e informar de forma resumida sua reclamação. O atendente da Conect Car irá resolver a solicitação do cliente, e caso o cliente sinta que o atendimento não foi efetivo deve entrar em contato com a Ouvidoria.