Credicard Telefone: SAC, Chat, Ouvidoria, Número 0800

A Credicard é uma das maiores administradoras de cartão do país, com diversas opções de cartões e de serviços financeiros. Atualmente, a Credicard conta com milhares de clientes espalhados por todo o país, e por isso disponibiliza diversos canais de atendimento, como o Telefone Credicard, para que o cliente possa entrar em contato com a central de atendimento Credicard de forma simples e rápida.

Credicard Telefone
Credicard Telefone

Qual o Número da Credicard Telefone

Uma das formas mais práticas de se entrar em contato com a Credicard é através do telefone da central de atendimento, pelo número 3003 1004. Esse telefone aceita chamadas de todo o país, tanto de telefones fixos quanto de telefones móveis.

Descubra também como saber o limite do cartão Meliuz.

A Credicard disponibiliza outros canais de atendimento telefônico, que estão disponíveis no site da Credicard. Os principais canais de atendimento telefônico são:

  • 0800 757 1004, para as regiões que não são metropolitanas;
  • 55 11 2155 4828, canal exclusivo para ligações internacionais;
  • 4090 1100, exclusivo para falar sobre cartões e relacionados.

Como Entrar em Contato com a Credicard

A Credicard disponibiliza diversos canais de atendimento, para que o cliente Credicard possa entrar em contato com a central de atendimento.

Atualmente, as principais formas de entrar em contato com a Credicard são através do telefone da central de atendimento, Serviço de Atendimento ao Cliente, chat de atendimento virtual e Ouvidoria.

Chat Credicard

Uma forma simples e rápida de receber atendimento é através do chat de atendimento virtual, onde o cliente recebe atendimento virtual rápido e imediato, podendo consultar a fatura Credicard e seu saldo. Para entrar em contato com o chat é necessário que o cliente:

  • Acesse o site de atendimento da Credicard, que está disponível em: https://www.credicard.com.br/atendimento;
  • Selecione a opção “Login”;
  • Realize o login em sua conta Credicard;
  • Selecione a opção para receber atendimento virtual.

SAC Credicard

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC é um canal reservado para que o cliente possa esclarecer dúvidas sobre o cartão Credicard, realizar elogios, sugestões e cancelamentos.

Esse canal de atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Para entrar em contato com o SAC basta ligar para o número 0800 720 0031.

Ouvidoria Credicard

O canal de Ouvidoria é um canal de atendimento exclusivo para falar sobre serviços e atendimentos anteriores. No canal da Ouvidoria também é possível realizar reclamações sobre serviços, produtos e similares.

Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ligar para o número 0800 570 0011. A Ouvidoria funciona apenas em dias úteis das 09h às 18h.

Saiba também como rastrear o cartão Pan.

Reclamação Credicard – Como fazer

Para realizar uma reclamação é necessário que o cliente entre em contato com a Ouvidoria e informe o motivo de sua reclamação. Após a realização da reclamação, a Credicard tem alguns dias úteis para entrar em contato com o cliente e retornar uma solução para o cliente.

Caso o cliente não receba atendimento ou retorno para sua reclamação, pode entrar em contato com o Procon ou registrar uma reclamação no site do Reclame Aqui. No próprio site da Credicard o cliente encontra o link para o Procon de cada estado, disponível no link que indicamos acima.

5/5 - (2 votes)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124