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A Credicard é uma das maiores administradoras de cartão do país, com diversas opções de cartões e de serviços financeiros. Atualmente, a Credicard conta com milhares de clientes espalhados por todo o país, e por isso disponibiliza diversos canais de atendimento, como o Telefone Credicard, para que o cliente possa entrar em contato com a central de atendimento Credicard de forma simples e rápida.
Conteúdo do Artigo
Uma das formas mais práticas de se entrar em contato com a Credicard é através do telefone da central de atendimento, pelo número 3003 1004. Esse telefone aceita chamadas de todo o país, tanto de telefones fixos quanto de telefones móveis.
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A Credicard disponibiliza outros canais de atendimento telefônico, que estão disponíveis no site da Credicard. Os principais canais de atendimento telefônico são:
A Credicard disponibiliza diversos canais de atendimento, para que o cliente Credicard possa entrar em contato com a central de atendimento.
Atualmente, as principais formas de entrar em contato com a Credicard são através do telefone da central de atendimento, Serviço de Atendimento ao Cliente, chat de atendimento virtual e Ouvidoria.
Uma forma simples e rápida de receber atendimento é através do chat de atendimento virtual, onde o cliente recebe atendimento virtual rápido e imediato, podendo consultar a fatura Credicard e seu saldo. Para entrar em contato com o chat é necessário que o cliente:
O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC é um canal reservado para que o cliente possa esclarecer dúvidas sobre o cartão Credicard, realizar elogios, sugestões e cancelamentos.
Esse canal de atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Para entrar em contato com o SAC basta ligar para o número 0800 720 0031.
O canal de Ouvidoria é um canal de atendimento exclusivo para falar sobre serviços e atendimentos anteriores. No canal da Ouvidoria também é possível realizar reclamações sobre serviços, produtos e similares.
Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ligar para o número 0800 570 0011. A Ouvidoria funciona apenas em dias úteis das 09h às 18h.
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Para realizar uma reclamação é necessário que o cliente entre em contato com a Ouvidoria e informe o motivo de sua reclamação. Após a realização da reclamação, a Credicard tem alguns dias úteis para entrar em contato com o cliente e retornar uma solução para o cliente.
Caso o cliente não receba atendimento ou retorno para sua reclamação, pode entrar em contato com o Procon ou registrar uma reclamação no site do Reclame Aqui. No próprio site da Credicard o cliente encontra o link para o Procon de cada estado, disponível no link que indicamos acima.