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O Banco Votorantim é considerado hoje como uma maior instituição financeira privada do país, com mais de três décadas de história. Também conhecido como Banco BV, o Banco Votorantim possui diversas opções financeiras tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. Para facilitar o atendimento ao cliente, o Banco Votorantim telefone e um dos canais disponibilizados para atendimento para os clientes e correntistas do banco.
Conteúdo do Artigo
A principal forma de entrar em contato com o Banco Votorantim é através do telefone da Central de Atendimento, onde o cliente consegue entrar em contato diretamente com um atendente do banco. Para entrar em contato com o Banco BV através do telefone basta ligar para o número 0800 728 0083.
Para facilitar o atendimento do cliente, o Banco Votorantim disponibiliza alguns canais de contato, sendo que os principais são:
Uma forma simples de receber atendimento virtual de um atendente do Banco Votorantim é através do chat. Para entrar em contato com o Banco Votorantim através do chat é necessário que o cliente do banco:
É necessário informar o motivo de sua solicitação de forma simples e objetiva, e para um atendimento mais detalhado recomenda-se ligar para o Banco ou ir presencialmente até uma agência.
✅ Aprenda também como tirar a 2ª Via do Boleto BV Financeira.
Com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC do Banco Votorantim, o cliente pode fazer sugestões, reclamações e falar sobre problemas relacionados ao banco, aos cartões BV e similares. As formas de entrar em contato com o SAC do Banco BV são:
O Banco Votorantim disponibiliza um serviço de Ouvidoria, um canal exclusivo para que o cliente possa falar sobre atendimentos anteriores. Para entrar em contato com a Ouvidoria basta ligar para 0800 707 0083 ou 0800 701 8661 (caso possua alguma deficiência auditiva ou de fala).
Para realizar uma reclamação sobre algum serviço do Banco Votorantim basta entrar em contato com o SAC do serviço que deseja reclamar. O cliente receberá atendimento e suporte para que possa resolver a sua reclamação, e caso o atendimento não resolva o problema basta entrar em contato com o serviço de Ouvidoria e registrar uma reclamação sobre o atendimento.