Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Telefone Prevent Senior » Número 0800, SAC e Ouvidoria

Os clientes que precisam conversar com o convênio devem ter em mãos o telefone Prevent Senior. Através das centrais oficiais da marca é possível obter ajuda a respeito de consultas, rede de coberturas, marcação de exames, resultados, informações financeiras, entre diversos outros serviços relacionados a empresa.

Mas saiba que no entanto, muita gente se confunde na hora de ligar e não sabe para qual telefone discar. Por isso reunimos aqui todas as informações sobre o telefone Prevent Senior bem como demais opções para quem precisa entrar em contato com essa marca de saúde presente em diversos estados do nosso país.

Telefone Prevent Senior
Telefone Prevent Senior

Prevent Senior Telefone – Qual o Número?

A Prevent Senior é um convênio muito famoso e que atende especialmente o público idoso. Por isso, eles disponibilizam vários telefones e facilitam bastante o atendimento. Para assuntos gerais é possível entrar em contato pelos seguintes números:

  • 0800 773 8368
  • (11) 3003-8368
  • 0800 770 0110 (Exclusivo para deficientes auditivos)

Fique atendo ao horário de atendimento, esses acima citados, funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Veja Também:

Como Entrar em Contato

Para entrar em contato com a Prevent Senior você pode utilizar um dos canais disponibilizados pela marca. Os três números apresentados anteriormente são as opções mais utilizadas pelo público, e que costumam oferecer todo o suporte. Mas, as opções atendimento são:

  • SAC;
  • Ouvidoria;
  • Canal de Denúncias.

Veja a seguir o caminho para acessar esses canais de contato e descubra como falar com a Prevent Senior.

SAC Prevent Senior

O SAC Prevent Senior é o meio de contato mais indicado para quem tem uma dúvida, reclamação ou solicitação. Através desse telefone você consegue saber sobre rede de atendimento, informações sobre consultas e exames além de assuntos financeiros e outros. Os telefones são:

  • 0800 773 8368
  • (11) 3003-8368
  • 0800 770 0110 (Exclusivo para deficientes auditivos)

Lembre-se que para agilizar o seu atendimento você deve ter em mãos os documentos do titular, como por exemplo a carteirinha e o número de documento pessoal.

Ouvidoria Prevent Senior

Caso o seu problema não seja resolvido através de um dos telefones informados anteriormente, você pode entrar em contato diretamente com a Ouvidoria Prevent Senior. A ouvidoria é o canal para reforçar reclamações e buscar soluções mais rápidas.

Nesse caso o contato é online e deve ser feito através de um site específico. Veja o passo a passo para acessar a ouvidoria Prevent Senior.

  • Acesse o site clicando aqui;
  • Preencha o formulário e envie.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00. Uma vez que a sua mensagem é enviada basta aguardar um retorno para dar prosseguimento ao atendimento.

Leia Ainda:

Como fazer uma Reclamação

Para você que está em busca de fazer uma reclamação, saiba que a melhor forma de fazer essa mesma é entrando em contato pelo telefone oficial da marca. Usando o Telefone Prevent Senior você pode registrar a sua queixa e, se não houver resolução, basta buscar ajuda da ouvidoria.

Porém, também é possível fazer uma reclamação em sites especializados, como o Reclame Aqui. De qualquer forma, tente primeiro usar o telefone Prevent Senior para obter ajuda diretamente da equipe do convênio.

5/5 - (1 voto)
Angela Carol
Angela Carol

Especialista em finanças, Angela é formada em administração de empresas, pela PUC-SP. Com especialização em Economia e Finanças, dedica parte do seu tempo a sua paixão, de informar e trazer conhecimento a população sobre como gerir seus ganhos.

Artigos: 701

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *