Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Os clientes que precisam conversar com o convênio devem ter em mãos o telefone Prevent Senior. Através das centrais oficiais da marca é possível obter ajuda a respeito de consultas, rede de coberturas, marcação de exames, resultados, informações financeiras, entre diversos outros serviços relacionados a empresa.
Mas saiba que no entanto, muita gente se confunde na hora de ligar e não sabe para qual telefone discar. Por isso reunimos aqui todas as informações sobre o telefone Prevent Senior bem como demais opções para quem precisa entrar em contato com essa marca de saúde presente em diversos estados do nosso país.
Conteúdo do Artigo
A Prevent Senior é um convênio muito famoso e que atende especialmente o público idoso. Por isso, eles disponibilizam vários telefones e facilitam bastante o atendimento. Para assuntos gerais é possível entrar em contato pelos seguintes números:
Fique atendo ao horário de atendimento, esses acima citados, funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Veja Também:
Para entrar em contato com a Prevent Senior você pode utilizar um dos canais disponibilizados pela marca. Os três números apresentados anteriormente são as opções mais utilizadas pelo público, e que costumam oferecer todo o suporte. Mas, as opções atendimento são:
Veja a seguir o caminho para acessar esses canais de contato e descubra como falar com a Prevent Senior.
O SAC Prevent Senior é o meio de contato mais indicado para quem tem uma dúvida, reclamação ou solicitação. Através desse telefone você consegue saber sobre rede de atendimento, informações sobre consultas e exames além de assuntos financeiros e outros. Os telefones são:
Lembre-se que para agilizar o seu atendimento você deve ter em mãos os documentos do titular, como por exemplo a carteirinha e o número de documento pessoal.
Caso o seu problema não seja resolvido através de um dos telefones informados anteriormente, você pode entrar em contato diretamente com a Ouvidoria Prevent Senior. A ouvidoria é o canal para reforçar reclamações e buscar soluções mais rápidas.
Nesse caso o contato é online e deve ser feito através de um site específico. Veja o passo a passo para acessar a ouvidoria Prevent Senior.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00. Uma vez que a sua mensagem é enviada basta aguardar um retorno para dar prosseguimento ao atendimento.
Leia Ainda:
Para você que está em busca de fazer uma reclamação, saiba que a melhor forma de fazer essa mesma é entrando em contato pelo telefone oficial da marca. Usando o Telefone Prevent Senior você pode registrar a sua queixa e, se não houver resolução, basta buscar ajuda da ouvidoria.
Porém, também é possível fazer uma reclamação em sites especializados, como o Reclame Aqui. De qualquer forma, tente primeiro usar o telefone Prevent Senior para obter ajuda diretamente da equipe do convênio.