Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Nextel Telefone » Número 0800, SAC, WhatsApp e Ouvidoria

Se você tem uma dúvida, elogio ou reclamação a fazer, através do Nextel Telefone é possível obter auxílio para resolver a sua questão. Felizmente existem muitos números disponíveis para atender os clientes dessa empresa de telefonia.

Além do tradicional SAC, a Nextel oferece outros canais para contato. Com isso, os clientes não ficam na mão na hora quando precisam falar com um representante da marca que possa orientar, tirar dúvidas e ajudar em qualquer assunto relacionado aos serviços.

Nextel Telefone
Nextel Telefone

Nextel Telefone – Qual o Número?

Se você quer falar no Nextel Telefone, existem dois caminhos possíveis para isso. O mais acessado é o telefone 1052, um canal gratuito em que os clientes podem conversar diretamente com um atendente.

Outro número disponível é o (11) 4004-6611. Nesse caso a ligação é cobrada por pulsos como uma ligação normal para SP.

Como Entrar em Contato

Para falar com a Nextel você pode usar um dos canais oficiais da marca. Lembre-se que é importantíssimo escolher um atendimento oficial para obter informações seguras sobre suas dúvidas e questões. A Nextel atende por:

  • Central 0800;
  • WhatsApp;
  • Ouvidoria.

Antes de decidir qual desses canais usar é importante saber sobre cada um, conforme descreveremos nos capítulos a seguir.

Leia Também:

Nextel Telefone WhatsApp

Para muitas pessoas é mais prático e fácil falar pelo WhatsApp. Afinal, o aplicativo de conversas e bem conhecido e muito utilizado no Brasil. Para quem gosta desse meio de contato, saiba que a Nextel disponibiliza também um telefone para isso. Veja o passo a passo:

  • Adicione o número +55 (11) 94774-1050 em sua agenda de contatos;
  • Inicie uma conversa com o número pelo WhatsApp.

O atendimento fornecido é robótico, ou seja, você não fala com um atendente humano. Porém, muitos problemas podem ser solucionados por lá.

SAC Nextel

Existem dois telefones que são efetivamente o SAC Nextel. Neles os clientes podem falar sobre qualquer assunto pertinente a empresa, tirar dúvidas, fazer perguntas, elogios e reclamações, obter informações sobre segunda via Nextel, etc. São eles:

  • 1052;
  • (11) 4004-6611.

O 1052 é uma ligação gratuita, enquanto a outra opção cobra valores normais de ligações para DDD 11, que podem variar de acordo com o estado e a operadora utilizada.

Veja Ainda:

Ouvidoria Nextel

Caso você faça uma reclamação o SAC e não obtenha a resolução aguardada o jeito é procurar pela Ouvidoria. Esse canal é destinado aos casos mais sérios, aqueles que demandam uma reclamação formal após tentativas de solucionar junto a empresa. O número é:

0800-020-0200

A ligação é gratuita. Lembre-se de ter em mãos os dados do titular da conta sobre a qual você quer manifestar alguma reclamação. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Como fazer uma Reclamação

A melhor forma de fazer uma reclamação é utilizando o Nextel Telefone. Mas também é possível registrar a sua queixa através das redes sociais da marca ou pelos canais que explicamos anteriormente.

Além disso, você pode utilizar o Reclame Aqui como meio de registrar uma queixa. Esse é um site especializado em atendimento aos consumidores de qualquer marca ou serviço que precisam fazer uma reclamação. No mais, o Nextel Telefone estará sempre a sua disposição.

5/5 - (1 vote)
Angela Carol
Angela Carol

Especialista em finanças, Angela é formada em administração de empresas, pela PUC-SP. Com especialização em Economia e Finanças, dedica parte do seu tempo a sua paixão, de informar e trazer conhecimento a população sobre como gerir seus ganhos.

Artigos: 701

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *