Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
A Embratel é uma empresa gigantesca que opera na área de telecomunicações no Brasil. Com isso, a marca acumula muitos clientes, o que acaba levando algumas pessoas a procurarem sobre Embratel 2ª Via.
Com a Embratel 2ª Via é possível obter uma via atualizada de sua conta para regularizar a sua situação. Veja quais são os canais e como você pode obter a conta para pagar e evitar pendências com a empresa.
Conteúdo do Artigo
A segunda vida fatura atrasada da Embratel precisa ser atualizada para que o pagamento seja realizado. Isso porque essa nova via deve trazer acréscimo de juros que são contabilizados por dia de atraso.
Existem diferentes canais para obter a nova via. Veja a seguir o passo a passo para conseguir atualizar a sua conta e efetue o pagamento o quanto antes para se manter regularizado com a empresa.
Leia Também:
Uma das formas mais fáceis de obter a Embratel 2ª Via é pelo site da empresa. O passo a passo é bem simples e reunimos todas as informações abaixo para que você consiga fazer o procedimento sem sair de casa.
Pronto! Agora você tem a sua conta atualizada em mãos para efetuar o pagamento. Lembre-se de quitar o quanto antes para que não sejam calculados novos juros sobre o valor.
É importante ressaltar que a Embratel 2ª Via não pode ser solicitada por um aplicativo, já que a empresa até o momento não disponibilizou esse serviço. Porém, quem tem dificuldades para fazer a solicitação pelo site pode usar o telefone para isso. Veja o passo a passo:
Dentro de alguns instantes você receberá no endereço de e-mail fornecido a nova fatura atualizada. Basta fazer o download do arquivo em PDF para efetuar o pagamento que poderá ser feito através do banco ou aplicativo do banco.
Confira:
A Embratel é realmente uma empresa muito grande e como tal se tornou essencial na vida de muitos brasileiros. Por isso é tão importante conhecer os meios de falar com a empresa. Por isso, reunimos aqui algumas das opções de contato. Os telefones Embratel são:
Você pode solicitar um contato direto com a Ouvidoria da marca caso precise falar sobre um problema que ainda não foi solucionado. Tenha sempre em mãos os dados do titular para que o atendimento seja mais rápido.