Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Através do Embratel Telefone os clientes podem fazer reclamações, elogios e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa. Lembrando que a Embratel é uma das empresas de TI e Telecomunicações mais renomadas no Brasil.
Para atender a tantos clientes e dar suporte para quem precisa a empresa disponibiliza muitos meios de contato. São telefones e outros canais destinados ao atendimento e que ajudam a tirar as dúvidas dos usuários. A seguir, conheça o Embratel telefone e todos os demais canais disponíveis para falar com a empresa.
Conteúdo do Artigo
Existem muitos números de Embratel Telefone para os quais você pode ligar se precisar falar com a empresa, através desse mesmo é possível solicitar diversos serviços da empresa, como por exemplo a Embratel 2ª Via, além de realizar reclamações sobre a prestação de serviço. São centrais com diferentes finalidades. Por isso é importante saber para que serve cada um dos números.
O principal telefone Embratel é o 103 21. Através desse número é possível tirar dúvidas ou pedir orientações sobre outros canais de comunicação que possam atender as suas demandas. Mas, para facilitar a sua busca reunimos a seguir todos os números de Embratel telefone.
A Embratel está a frente de muitos serviços bastante populares no Brasil. Por exemplo, Claro HDTV e Net Fone. Por isso mesmo são muitos os clientes ao redor do Brasil e é normal ter dúvidas com relação a alguma coisa.
Você pode contactar a Embratel através de:
Confira Ainda:
A Embratel disponibiliza um autoatendimento via chat onde é possível tirar algumas dúvidas básicas de forma rápida e eficaz. Para isso, basta seguir o passo a passo:
Prontinho. Depois disso começa um chat com opções em que, dependendo de sua necessidade, a demanda pode ser solucionada rapidamente.
No SAC Embratel os clientes da marca encontram as principais respostas e também podem fazer solicitações, tirar dúvidas, questionar valores, contestar cobranças indevidas etc. Os telefones do SAC são:
Caso fale em outros telefones e não tenha a sua solicitação atendida ou o seu problema solucionado, é possível ainda entrar em contato com a Ouvidoria da Embratel. O número é:
0800 701 0180
Esse telefone está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Você pode fazer uma reclamação Embratel através do SAC, conforme instruímos anteriormente. Basta entrar em contato pelo número 103 21 e informar qual é o seu problema ou a questão que gostaria de tratar.
Para facilitar o atendimento, tenha em mãos documentos e contas que possam ajudar a identificar o problema. No mais, utilize somente os canais oficiais da Embratel telefone para pedir ajuda. Assim você não corre o risco de fornecer os seus dados para criminosos.