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Se você precisa do CEB telefone para tirar uma dúvida, registrar uma reclamação ou mesmo para fazer um elogio, chegou ao lugar certo. Aqui mostraremos quais são os meios de falar com a empresa.
A CEB é a Companhia Energética de Brasília. Ela existe desde a década de 60 e atua em toda a região Centro-Oeste do país, fornecendo energia e abastecendo casas, comércios e edifícios na região.
Conteúdo do Artigo
Por ser um serviço essencial, o CEB telefone fica disponível todos os dias e oferece atendimento 24h. Dessa forma, nenhum cidadão que depende dessa empresa fica desamparado diante de um problema. Existem dois telefones para atendimento:
Nesses números é possível fazer reclamações e elogios ou mesmo relatar um problema de abastecimento, obtendo assim auxílio técnico para a sua região.
Confira Ainda:
Você pode entrar em contato pelo CEB telefone, conforme orientamos anteriormente. Porém, a empresa também disponibiliza um SAC ou Ouvidoria onde é possível formalizar reclamações ou buscar orientação dos representantes da marca.
Além disso, o app CEB está disponível para ser baixado e instalado em seu celular. Nele é possível inclusive conseguir a 2° via fatura CEB.
O Chat CEB está disponível para quem deseja um atendimento eficiente. Para iniciar a conversa é preciso preencher um formulário que está disponível no próprio site. O passo a passo é bem simples. Dê uma olhada:
Diferentemente de outros chats, nesse caso a resposta não é imediata. A empresa pode retornar o contato em até 5 dias, conforme informações do próprio site.
O SAC é o CEB telefone mais importante da empresa. Através dele os clientes podem tirar dúvidas ou pedir encaminhamento para o número correto. Basta ligar para o telefone 155 e informar qual é a sua solicitação.
Depois de registrar uma reclamação ou fazer uma solicitação, é importante acompanhar a resolução oferecida pela empresa. No entanto, caso o cliente não se sinta satisfeito com o atendimento ou não tenha o problema solucionado, a Ouvidoria se torna o melhor caminho.
Para fazer um registro na Ouvidoria, porém, é preciso ter em mãos um número de protocolo obtido de um atendimento anterior via SAC. Por isso, faça primeiro o registro no SAC e depois entre em contato com a Ouvidoria somente se não for solucionado o seu caso.
Para você que busca fazer uma reclamação, saiba que essa mesma pode ser feita pelo CEB telefone conforme instruímos anteriormente. Outra possibilidade é usar o aplicativo Portal Ilumina DF.
Mas também existem outros canais disponíveis para isso, como o site Reclame Aqui, que é especializado em registro de queixas do consumidor. No entanto, prefira primeiro entrar em contato pelo CEB telefone.