Coelba Telefone

A Coelba disponibiliza um canal de atendimento através do Coelba Telefone para que os clientes possam entrar em contato de forma simples e rápida. Para entrar em contato com o Coelba Telefone através do telefone é necessário ligar para o número 116 ou 0800 701 01 55 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Qual o Número de Telefone Coelba

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba é a companhia responsável pelo abastecimento elétrico no estado da Bahia, atuando desde a década de 60 no estado. A empresa atualmente é uma empresa privada, responsável pelo abastecimento anual de milhares de residências.

A Coelba disponibiliza diversos canais de atendimento para que os clientes possam entrar em contato com a companhia e falem sobre dívidas, atendimentos, problemas com o fornecimento de energia elétrica e segunda via de contas.

✅ E aproveite ainda para conferir como tirar a 2ª via Coelba pela Internet.

Como Entrar em Contato com a Coelba

A Coelba disponibiliza diversas formas de contato para que seus clientes possam receber atendimento. Atualmente, as principais formas de entrar em contato com a Coelba são:

  • Telefone da central de atendimento;
  • Ouvidoria, para realizar reclamações e solicitações;
  • SMS, para relatar a falta de energia, através do número 28116;
  • Facebook, através do link: https://www.facebook.com/coelbaoficial;
  • Instagram, através do link: https://www.instagram.com/coelba_oficial/.

✅ E não deixe de conferir ainda como tirar a sua 2ª via Bandeirantes e também como tirar a 2ª via da Cergal.

Chat Coelba

A Coelba disponibiliza atendimento através da Central de Atendimento Virtual. Para entrar em contato com a Coelba através do chat da Central de Atendimento Virtual é necessário que o cliente:

  • Acesse o site de atendimento da Coelba, que está disponível em: https://servicos.coelba.com.br/Pages/todos-os-servicos.aspx;
  • Selecione a opção “Entrar na Agência de Atendimento Virtual”;
  • Realize o login com seu CPF e senha cadastrada (caso não possua cadastro é possível criar nessa mesma página).

SAC Coelba

Para tratar de serviços prestados pela Coelba o cliente pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC. No SAC o cliente pode falar diretamente com um atendente, que irá resolver a sua solicitação ou esclarecer dúvidas. Para entrar em contato com o SAC da Coelba o cliente deve:

  • Ligar para o número 116 ou 0800 701 01 55 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala;
  • Informar para o atendente o motivo de sua solicitação.

Ouvidoria Coelba

A Ouvidoria é um canal de atendimento exclusivo para que o cliente fale sobre atendimentos anteriores ou realize reclamações. Para entrar em contato com a Ouvidoria da Coelba o cliente deve:

  • Entre no site http://portalouvidoria.neoenergia.com ou;
  • Ligue para o número 0800 071 7676, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h ou;
  • Enviar uma carta para o endereço Av. Edgar Santos, 300 – Bloco A3, 3º Andar, Narandiba, Salvador – BA – CEP: 41181-900 ou;
  • Ir presencialmente a uma agência da Coelba, sendo necessário agendar antes através do telefone.

Reclamação Coelba – Como fazer

Para realizar uma reclamação é necessário que o cliente entre em contato com a Ouvidoria e realize sua reclamação. A equipe de atendimento da Coelba irá entrar em contato com o cliente para resolver a sua reclamação.

5/5 - (1 vote)

Deixar uma resposta

Conta + Cartão Santander

Não perca a oportunidade de conhecer:

O Cartão Santander você tem conta e crédito para usar da forma que quiser.

Você pode ser aprovado com limites à partir de R$ 250,00.
**Produtos podem ser contratados separados. Sujeito a análise.

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124