A Coelba disponibiliza um canal de atendimento através do Coelba Telefone para que os clientes possam entrar em contato de forma simples e rápida. Para entrar em contato com o Coelba Telefone através do telefone é necessário ligar para o número 116 ou 0800 701 01 55 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Conteúdo do Artigo
Qual o Número de Telefone Coelba
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba é a companhia responsável pelo abastecimento elétrico no estado da Bahia, atuando desde a década de 60 no estado. A empresa atualmente é uma empresa privada, responsável pelo abastecimento anual de milhares de residências.
A Coelba disponibiliza diversos canais de atendimento para que os clientes possam entrar em contato com a companhia e falem sobre dívidas, atendimentos, problemas com o fornecimento de energia elétrica e segunda via de contas.
✅ E aproveite ainda para conferir como tirar a 2ª via Coelba pela Internet.
Como Entrar em Contato com a Coelba
A Coelba disponibiliza diversas formas de contato para que seus clientes possam receber atendimento. Atualmente, as principais formas de entrar em contato com a Coelba são:
- Telefone da central de atendimento;
- Ouvidoria, para realizar reclamações e solicitações;
- SMS, para relatar a falta de energia, através do número 28116;
- Facebook, através do link: https://www.facebook.com/coelbaoficial;
- Instagram, através do link: https://www.instagram.com/coelba_oficial/.
✅ E não deixe de conferir ainda como tirar a sua 2ª via Bandeirantes e também como tirar a 2ª via da Cergal.
Chat Coelba
A Coelba disponibiliza atendimento através da Central de Atendimento Virtual. Para entrar em contato com a Coelba através do chat da Central de Atendimento Virtual é necessário que o cliente:
- Acesse o site de atendimento da Coelba, que está disponível em: https://servicos.coelba.com.br/Pages/todos-os-servicos.aspx;
- Selecione a opção “Entrar na Agência de Atendimento Virtual”;
- Realize o login com seu CPF e senha cadastrada (caso não possua cadastro é possível criar nessa mesma página).
SAC Coelba
Para tratar de serviços prestados pela Coelba o cliente pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC. No SAC o cliente pode falar diretamente com um atendente, que irá resolver a sua solicitação ou esclarecer dúvidas. Para entrar em contato com o SAC da Coelba o cliente deve:
- Ligar para o número 116 ou 0800 701 01 55 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala;
- Informar para o atendente o motivo de sua solicitação.
Ouvidoria Coelba
A Ouvidoria é um canal de atendimento exclusivo para que o cliente fale sobre atendimentos anteriores ou realize reclamações. Para entrar em contato com a Ouvidoria da Coelba o cliente deve:
- Entre no site http://portalouvidoria.neoenergia.com ou;
- Ligue para o número 0800 071 7676, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h ou;
- Enviar uma carta para o endereço Av. Edgar Santos, 300 – Bloco A3, 3º Andar, Narandiba, Salvador – BA – CEP: 41181-900 ou;
- Ir presencialmente a uma agência da Coelba, sendo necessário agendar antes através do telefone.
Reclamação Coelba – Como fazer
Para realizar uma reclamação é necessário que o cliente entre em contato com a Ouvidoria e realize sua reclamação. A equipe de atendimento da Coelba irá entrar em contato com o cliente para resolver a sua reclamação.