A Naturgy Energy Group é a empresa responsável pela distribuição de gás no Rio de Janeiro e em São Paulo. A empresa possui diversos canais de atendimento, entre eles o Naturgy Telefone, para que o cliente possa entrar em contato e tratar sobre assuntos relacionados com sua fatura, fornecimento de gás e outros assuntos relacionados.

Conteúdo do Artigo
Qual o Número de Telefone Naturgy
Para entrar em contato com a Central de Atendimento da Naturgy através do telefone é necessário ligar para o número 0800 0247 766 (para a região do Rio de Janeiro) ou 0800 7722 348 (para a região de São Paulo).
Como Entrar em Contato com a Naturgy
A Naturgy disponibiliza diversos canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato. As principais formas de contato são:
- Central de Atendimento através do telefone;
- Site da Ouvidoria;
- Chat virtual de atendimento;
- Canal de atendimento para emergências com vazamento de gás, disponível apenas para o estado de São Paulo através do número 0800 7705 252.
Chat Naturgy
O chat da Naturgy está disponível no site da Naturgy, onde o cliente recebe atendimento de forma rápida e simplificada.
Para entrar em contato com a Naturgy através do chat é necessário acessar o site da Naturgy (que está disponível em: https://www.minhanaturgy.com.br/hc/pt-br/articles/360056466772) e selecionar a opção “Abrir chat”.
✅ Aproveite para conferir ainda qual o Telefone Banco Next.
SAC Naturgy
O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é o canal de atendimento usado para falar sobre faturas, tirar 2ª via Naturgy, fornecimento de gás e assuntos relacionados. Para entrar em contato com o SAC da Naturgy é necessário ligar para:
- 0800 7722 348 caso resida na capital e nas regiões metropolitanas de São Paulo;
- 0800 0310 234, caso resida em São Paulo e possua deficiência auditiva;
- 0800 0247 766 caso resida na capital e nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro;
- 0800 2820 205, caso resida no interior do Rio de Janeiro.
O SAC funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados das 10h às 16h.
Ouvidoria Naturgy
A Naturgy disponibiliza um canal de Ouvidoria exclusivo para que o cliente fale sobre atendimentos anteriores ou realize alguma reclamação. Para entrar em contato com a Ouvidoria da Naturgy é necessário que o cliente:
- Acesse o site da Ouvidoria do estado de São Paulo (clique aqui para acessar);
- Acesse o site da Ouvidoria do estado de São Paulo (clique aqui para acessar).
✅ Não deixe de conferir também qual o telefone Safrapay.
Reclamação Naturgy – Como fazer
Caso você tenha entrado em contato com a Naturgy e não tenha recebido nenhum retorno ou então não tenha tido sua solicitação atendida, o cliente pode realizar uma reclamação diretamente no site da Ouvidoria da Naturgy. Para realizar a reclamação basta acessar o site da Ouvidoria e informar o motivo de sua reclamação, e aguardar o retorno da equipe de atendimento da Naturgy.
Caso sua solicitação não seja atendida, também é possível realizar a reclamação através da plataforma Reclame Aqui. A plataforma Reclame Aqui é especializada em reclamações sobre empresas e bancos, para que os clientes possam ter suas solicitações atendidas de forma mais rápida.