Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Está procurando saber mais sobre a Intermédica telefone? A Intermédica é um plano de saúde que atende em todo o Brasil, possuindo planos para todas as idades, com diversas empresas parceiras conhecidas, além da opção de planos odontológicos e de saúde que são parceiros, como o Bradesco Saúde ou a Amil.
Conteúdo do Artigo
A forma mais prática de entrar em contato com a Intermédica é através do atendimento telefônico, que está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
Para entrar em contato com a Intermédica através do telefone é necessário ligar para o número 4090 1750 (caso resida em alguma região metropolitana) ou 0800 409 1750 (caso resida nas demais localidades).
✅ Aprenda ainda como solicitar o seu cartão de Todos.
Atualmente, existem diversas formas de entrar em contato com a Intermédica, como por exemplo:
Também é possível solicitar cotações de serviço por esses canais de atendimento, facilitando o dia a dia do cliente.
✅ Aproveite para descobrir como tirar a 2ª via boleto Amil.
Uma forma simples de entrar em contato com a Intermédica é através do chat virtual onde é possível receber atendimento online de forma rápida e simples. Para entrar em contato com a Intermédica através do chat é necessário que o cliente:
No chat também é possível solicitar atendimento via telefone, assim o atendente liga para o cliente e o cliente não gasta com ligações telefônicas.
A Intermédica também disponibiliza atendimento virtual via WhatsApp para os clientes. Para entrar em contato com a Intermédica através do WhatsApp é necessário que o cliente:
Embora o WhatsApp aceite ligações, por se tratar de um atendimento online o cliente não deve tentar entrar em contato por ligações através do WhatsApp. Caso busque por atendimento telefônico o cliente deve entrar em contato com o SAC.
✅ Continue lendo e descubra como cancelar o Cartão de Todos.
O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC é um canal de atendimento para que os clientes possam tratar sobre atendimentos, solicitação de 2° via de boleto e vários outros serviços. Para entrar em contato com o SAC da Intermédica é necessário que o cliente ligue para o número 4090 1750 (caso more em uma região metropolitana) ou 0800 409 1750 (caso more nas demais localidades).
A Intermédica não disponibiliza um canal de atendimento exclusivo da Ouvidoria, onde o cliente pode falar sobre atendimentos anteriores e realizar reclamações. Nesses casos, o recomendado é que o cliente entre em contato com o SAC da Intermédica.
✅ Confira Também: Tudo sobre o DR Consulta telefone, e como entrar em contato.
Caso o cliente queira realizar uma reclamação ele deve entrar em contato com o SAC da Intermédica e informar o motivo de sua reclamação para o atendente que tentará propor uma solução para a reclamação.