Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Telefone Netflix – Fundada em 1997, a Netflix surgiu no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A empresa é uma plataforma de streaming de vídeo, e se popularizou pelos filmes e séries que ela disponibiliza aos usuários. Atualmente, a Netflix representa um dos maiores serviços de streaming do mundo. A empresa chegou ao Brasil no ano de 2011 e hoje encontra-se presente na casa de muitos brasileiros. Por conta disso, resolvemos listar todos os telefones da Netflix que vocês podem utilizar para se comunicar com a Netflix (telefone, chat e afins). Veja mais a seguir!
Conteúdo do Artigo
A fim de assegurar um atendimento personalizado e rápido aos seus clientes, a Netflix oferece vários canais de comunicação. Dessa forma, a empresa se adapta às diferentes exigências de cada usuário, conseguindo manter um bom nível de satisfação entre os clientes.
Abaixo, iremos descrever quais são esses canais, como fazer uso deles e em que situação cada um deve ser utilizado.
✅ Fique atento, e veja também os números de telefone dessas empresas:
A Netflix possui apenas um telefone, o número: 0800-761-4631.
Esse canal pode ser contatado de qualquer região do país (capitais, áreas metropolitanas e demais localidades). As ligações são gratuitas e o horário de atendimento em português é entre 8h e 23h (horário de Brasília). Em inglês, o atendimento é disponibilizado de forma ininterrupta, 24 horas por dia durante todos os dias da semana.
Caso o assinante queira, ele pode entrar em contato com a Netflix diretamente pelo aplicativo da empresa. Para essa opção, a pessoa deve, antes de tudo, baixar o app da Netflix no seu Android ou iOS e conectar o aparelho à internet (Wi-Fi ou dados móveis).
Através do app, o cliente poderá contratar novos planos, cancelar a Netflix, resolver pendências de pagamento e muito mais.
Tendo feito isso, basta efetuar o seu contato. Se você for assinante de algum plano, você deve:
Caso você ainda não seja assinante da Netflix, você também pode contatar a empresa pelo aplicativo, mas de um modo diferente. Você deve:
Também é possível entrar em contato com a Netflix pelo site, não sendo necessário baixar o app apenas para realizar o contato. Para iniciar um bate-papo pela página da empresa, você deve clicar neste link, que irá direcioná-lo à central de ajuda
Depois, clique em “inicie um bate-papo” e informe o que você deseja resolver ou perguntar. Caso a sua dúvida ainda não tenha sido respondida em algum dos informativos disponibilizados, você será encaminhado a um dos atendentes.
A Netflix é uma das empresas mais presentes nas redes sociais. Uma das características da instituição é ter uma relação bastante estreita e personalizada com os clientes. Então, é bastante comum que os usuários sejam constantemente respondidos pelos funcionários da empresa nas redes. Além disso, frequentemente são dadas respostas descontraídas e brincalhonas às perguntas, o que agrada e conquista ainda mais o público.
Inclusive, a Netflix costuma solucionar vários problemas referentes às contas por meio do Twitter e do Instagram.
Para acessar as principais redes sociais do streaming, clique nos links abaixo e seja direcionado às contas oficiais.
A ouvidoria é um canal de comunicação que a grande maioria das empresas destina de maneira exclusiva para receber reclamações.
A Netflix, porém, não possui um desses canais. Caso o cliente possua alguma reclamação ou questão a ser resolvida, ele pode tentar o chat, as redes sociais ou o telefone mencionado acima (0800-761-4631). Embora vá na contramão de outras grandes organizações, a empresa consegue ter um atendimento efetivo dessa forma, e, até o momento, não gerou insatisfação nos clientes por não possuir uma ouvidoria.
✅ Em caso de reclamações, saiba também como entrar em contato com ouvidoria dessas empresas:
Caso você tenha algum problema com a Netflix e não tenha conseguido resolvê-lo de forma satisfatória por meio dos três canais mencionados anteriormente, uma alternativa é efetuar uma queixa no Reclame Aqui.
O Reclame Aqui consiste em uma plataforma brasileira que avalia e confere uma nota às empresas que atuam no país. O site é um dos mais procurados pelos brasileiros, sendo bastante utilizado diariamente, e tendo, portanto, uma grande visibilidade. Por conta dessa visibilidade, as organizações tendem a se preocupar com as reclamações efetuadas por meio da plataforma, procurando resolver as queixas de forma ágil e eficiente.
A Netflix foi registrada no Reclame Aqui há 10 anos e a sua conta possui uma ótima avaliação no site (8,8/10). A empresa responde todas as reclamações efetuadas e costuma resolver a maior parte das mesmas.