Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Energisa Telefone – A Energisa é uma empresa da área elétrica, responsável pelo fornecimento de energia elétrica para 11 estados do Brasil, há mais de 114 anos no mercado, contando hoje com quase oito milhões de residências. Para dar conta de atender todos esses clientes, a Energisa oferece diversas opções de canais de atendimento, como o Energisa Telefone.
Com ele, clientes podem esclarecer dúvidas, solicitar serviços, renegociar dívidas e realizar reclamações sobre serviços, além de informar quando houver um problema no fornecimento da energia elétrica.
Conteúdo do Artigo
Para entrar em contato com um dos atendentes da Energisa e solicitar algum dos serviços citados anteriormente, basta ligar para o número 0800 70 10 326 ou 0800 64 81 783, caso seja portador de deficiência auditiva ou de fala. Esse telefone está disponível de segunda a domingo, 24h por dia.
É possível entrar em contato com a Energisa de diversas formas, como através do telefone, e-mail ou então comparecendo pessoalmente em uma das agências da Energisa.
Através do atendimento é possível solicitar a segunda via Energisa, renegociar dívidas e outros diversos serviços conforme citamos anteriormente.
O cliente pode entrar em contato com a Energisa através do telefone, chat ou e-mail. É importante ressaltar que a Energisa não envia mensagens através do WhatsApp, e nesse caso o cliente não deve informar dados para terceiros.
A Energisa possui um chat em seu site para os clientes que querem esclarecer dúvidas e consultar serviços. Para acessar esse chat, é necessário que o cliente:
A atendente virtual Gisa irá iniciar o atendimento do cliente, e ele poderá informar qual serviço deseja consultar.
A Energisa disponibiliza para seus clientes o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, onde é possível entrar em contato com um atendente da Energisa e solicitar algum serviço específico. Para entrar em contato com o serviço de atendimento basta ligar para o número:
Esses dois números funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana, sendo que a ligação pode ser feita por telefone celular ou fixo, e é gratuita.
Fique atento para entrar em contato com essas empresas:
A Energisa disponibiliza um serviço de ouvidoria exclusivo para os clientes que desejam realizar reclamações. Caso o cliente tenha feito uma solicitação anterior de serviço e não tenha sido atendido, ele deve entrar em contato com o canal da ouvidoria, que irá tomar as medidas necessárias para resolver o problema.
Para entrar em contato com a ouvidoria basta acessar o site da Ouvidoria (energisa.com.br) e selecionar a opção “Entrar em contato”.
Para realizar uma reclamação na Energisa é necessário que o cliente ligue para a ouvidoria, conforme explicado no tópico anterior. Através desse canal o cliente recebe um atendimento mais rápido para o seu problema ou dúvida.