Buser Telefone: Número 0800, Chat, Telefone, SAC, Ouvidoria

Buser Telefone – A Buser é uma das mais conhecidas empresas da área de transporte coletivo, embora não tenha tantos anos assim no mercado de transportes. O grande diferencial da Buser é vender passagens com preços bem mais baixos do que o valor convencional, o que beneficia os clientes que precisam viajar diversas vezes durante o mês. Com o Buser Telefone você pode viajar para diversos locais do Brasil economizando muito.

Além disso, a Buser também oferece para seus clientes algumas opções rápidas para o contato, para que eles possam resolver questões da viagem caso necessário, reservar passagens, e se sintam cada vez mais seguros para viajar com a Buser.

Buser Telefone
Buser Telefone

Qual o Número de Telefone da Buser

Para quem precisa de atendimento instantâneo, o telefone da Buser é uma das melhores opções para contato, pois através dele você conversa diretamente com um atendente e pode esclarecer sua dúvida ou solicitar ajuda com algum serviço.

O telefone para poder entrar em contato com a Buser é o (11) 98492 5680, que funciona em dias úteis e horário comercial.

Como Entrar em Contato com Buser

A Buser oferece algumas opções para que o cliente possa tratar sobre o assunto de uma passagem para sua viagem.

O atendimento pode ser realizado através do telefone, formulário da Buser, site e WhatsApp (onde o cliente pode contar com o atendimento de um dos agentes da Buser).

Através dessas duas formas de contato é possível tratar sobre assuntos da viagem além de comprar e reagendar suas passagens.

✅ Saiba também como entrar em contato com essas empresas:

Chat Buser

É possível entrar em contato com a Buser através do chat disponibilizado no site. Para isso é necessário que o cliente:

Após enviar uma mensagem com o assunto do serviço que deseja tratar, um agente da Buser entrará em contato.

Telefone WhatsApp Buser

É possível comprar e reservar passagens através do WhatsApp da Buser. Para isso é necessário que o cliente:

Um agente da Buser irá entrar em contato com o cliente e realizar a reserva da passagem.

SAC Buser

Caso o cliente precise entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Buser, ele deverá entrar em contato através do WhatsApp ou do chat, conforme foi mencionado anteriormente.

Essas duas opções são as mais rápidas e práticas para o atendimento do cliente.

Ouvidoria Buser

A Buser não disponibiliza um canal de atendimento específico para a ouvidoria e para o registro de reclamações do cliente.

Recomenda-se que o cliente ligue para o número (11) 98492 5680 e informe sobre qual problema ou serviço deseja falar.

✅ Veja também como entrar em contato com a ouvidoria dessas empresas:

Reclamação Buser – Como fazer

Como citamos anteriormente, a Buser não disponibiliza um canal próprio para o registro de reclamações. No entanto, o cliente pode realizar a reclamação através do telefone, chat ou WhatsApp que foram informados anteriormente.

Deixar uma resposta