Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
A Enel, antiga Eletropaulo, disponibiliza um telefone para que o cliente possa falar diretamente com os atendentes da Enel. Para entrar em contato com a Enel por meio do Eletropaulo Telefone basta ligar para o número: 0800 72 72 120, sendo que essa ligação é gratuita e pode ser feita através do telefone celular ou do telefone fixo.
Conteúdo do Artigo
A empresa de fornecimento de energia elétrica Eletropaulo atualmente é conhecida e chamada de Enel, com sede na cidade de Barueri, no interior de São Paulo. A Eletropaulo era uma empresa estatal responsável pelo fornecimento de energia elétrica para o estado de São Paulo, e foi criada na década de 80. A partir do final da década de 90, a empresa foi privatizada e hoje é conhecida como Enel.
A partir daí, todos os clientes da Eletropaulo passaram a ser clientes da Enel, e para entrar em contato para falar sobre problemas com a energia elétrica ou sobre a conta de energia elétrica, é necessário entrar em contato com a Enel através da AES Eletropaulo Telefone.
Atualmente, é possível entrar em contato com a Enel, antiga Eletropaulo, de diversas formas, como pelo:
Uma das formas mais simples de entrar em contato é através do chat disponibilizado no site. Para isso é necessário que o cliente:
Outra forma simples de entrar em contato para tratar sobre serviços relacionados ao fornecimento de energia elétrica é através do WhatsApp.
Para isso é necessário que o cliente envie uma mensagem para o número (21) 99601 9608, e então a assistente virtual irá iniciar o atendimento do cliente.
O Serviço de Atendimento ao Cliente é uma forma de entrar em contato diretamente com um atendente, para que ele possa esclarecer dúvidas ou então resolver problemas em relação ao fornecimento de energia elétrica ou pra emitir a segunda via Eletropaulo. Para isso é necessário que o cliente ligue para:
O serviço de Ouvidoria é um local de atendimento onde o cliente pode realizar reclamações de serviços ou então de atendimentos anteriores.
Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário acessar o site da Ouvidoria (disponível em: portalhome.eneldistribuicaosp.com.br) e registrar a sua reclamação.
Como citamos anteriormente, a reclamação deve ser feita através da Ouvidoria (conforme foi explicado anteriormente).
Após a realização da reclamação através da Ouvidoria, o cliente deve aguardar um retorno da empresa para que seu problema possa ser solucionado.