Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Uma das formas de atendimento mais buscadas para entrar em contato com a Enel é através do Enel Telefone, pois assim o cliente fala diretamente com um dos atendentes da Enel. Para entrar em contato com a empresa através do Enel Telefone basta ligar para o número: 0800 72 72 120, sendo que a ligação é totalmente gratuita e pode ser feita tanto através do telefone celular como pelo telefone fixo.
Conteúdo do Artigo
Considerada hoje como uma das maiores empresas do setor privado de energia elétrica, a empresa Enel é responsável pelo abastecimento de mais de 15 milhões de residências espalhadas pelas cidades dos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo.
A Enel oferece diversos meios de comunicação para facilitar o contato com seus clientes, como pelo aplicativo, site (com a assistente virtual), SMS e também através do telefone.
A Enel oferece diversas formas para que seus clientes possam entrar em contato e resolver problemas ou solicitar serviços, como a segunda via da conta Enel. Os canais de atendimento oferecidos são:
No site da Enel é possível entrar em contato com a Enel através do chat, onde o cliente fala com a assistente virtual da Enel, e pode solicitar serviços e obter informações importantes. Para entrar em contato com a Enel através do site, basta:
Também é possível entrar em contato com a Enel através do WhatsApp e para isso é necessário enviar uma mensagem para o número (21) 99601 9608, onde a atendente virtual irá realizar o atendimento e solucionar dúvidas e serviços, como a emissão da segunda via da fatura.
A Enel possui um telefone para o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC:
A Enel disponibiliza um canal de ouvidoria para os clientes que desejam falar sobre um atendimento anterior ou realizar uma reclamação sobre algum serviço.
Para entrar em contato com a Ouvidoria, basta acessar o site: portalhome.eneldistribuicaosp.com.br.
✅ Saiba também como efetuar a seu atendimento por telefone nessas empresas:
Para realizar uma reclamação na Enel, sobre algum serviço, problema técnico ou atendimento, é necessário entrar em contato com a Ouvidoria, conforme mostrado anteriormente.
O cliente deve especificar qual a sua reclamação e se já tentou algum outro atendimento ou contato com a Enel anteriormente. A central de ouvidoria da Enel entrará em contato com o cliente para solucionar o problema da melhor forma possível.