Enel Telefone: Segunda Via Pelo Site, APP, Telefone

Uma das formas de atendimento mais buscadas para entrar em contato com a Enel é através do Enel Telefone, pois assim o cliente fala diretamente com um dos atendentes da Enel. Para entrar em contato com a empresa através do Enel Telefone basta ligar para o número: 0800 72 72 120, sendo que a ligação é totalmente gratuita e pode ser feita tanto através do telefone celular como pelo telefone fixo.

Enel Telefone
Enel Telefone

Enel Telefone

Considerada hoje como uma das maiores empresas do setor privado de energia elétrica, a empresa Enel é responsável pelo abastecimento de mais de 15 milhões de residências espalhadas pelas cidades dos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo.

A Enel oferece diversos meios de comunicação para facilitar o contato com seus clientes, como pelo aplicativo, site (com a assistente virtual), SMS e também através do telefone.

Como entrar em contato com a Enel

A Enel oferece diversas formas para que seus clientes possam entrar em contato e resolver problemas ou solicitar serviços, como a segunda via da conta Enel. Os canais de atendimento oferecidos são:

  • Site, onde é possível conversar com o atendente virtual;
  • Facebook, onde é possível conversar com o atendente virtual;
  • WhatsApp, onde é possível conversar com o atendente virtual;
  • Aplicativo da Enel, disponível para celulares com sistema Android e IOS;
  • Telefone da Enel, onde é possível falar diretamente com um atendente.

Chat Enel

No site da Enel é possível entrar em contato com a Enel através do chat, onde o cliente fala com a assistente virtual da Enel, e pode solicitar serviços e obter informações importantes. Para entrar em contato com a Enel através do site, basta:

  • Acessar o site da Enel (disponível em: enel.com.br);
  • Selecionar em qual estado você reside;
  • Selecionar a opção “Atendimento”;
  • Na aba “Fale conosco”, selecione a opção “Clique aqui”.

Telefone WhatsApp Enel

Também é possível entrar em contato com a Enel através do WhatsApp e para isso é necessário enviar uma mensagem para o número (21) 99601 9608, onde a atendente virtual irá realizar o atendimento e solucionar dúvidas e serviços, como a emissão da segunda via da fatura.

SAC Enel

A Enel possui um telefone para o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC:

  • 0800 72 72 120;
  • 0800 77 28 626, para clientes com deficiência auditiva ou de fala.

Ouvidoria Enel

A Enel disponibiliza um canal de ouvidoria para os clientes que desejam falar sobre um atendimento anterior ou realizar uma reclamação sobre algum serviço.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, basta acessar o site: portalhome.eneldistribuicaosp.com.br.

✅ Saiba também como efetuar a seu atendimento por telefone nessas empresas: 

Reclamação Enel – Como fazer

Para realizar uma reclamação na Enel, sobre algum serviço, problema técnico ou atendimento, é necessário entrar em contato com a Ouvidoria, conforme mostrado anteriormente.

O cliente deve especificar qual a sua reclamação e se já tentou algum outro atendimento ou contato com a Enel anteriormente. A central de ouvidoria da Enel entrará em contato com o cliente para solucionar o problema da melhor forma possível.

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124