PicPay Telefone: Número, Contato, Chat, Ouvidoria

PicPay Telefone – O PicPay é uma carteira digital que hoje já conta com milhares de usuários espalhados pelo país. Com o PicPay você consegue realizar transferências bancárias, guardar dinheiro, pagar boletos e várias outras funções e soluções digitais. Para facilitar o atendimento dos clientes, o PicPay oferece diversos canais, como o PicPay Telefone, para que os clientes possam entrar em contato com a central de atendimento, facilitando e agilizando o atendimento.

Além disso, caso o cliente tenha entrado em contato e não tenha sido atendido, o PicPay disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para esse tipo de reclamação, onde o cliente é atendido de forma mais rápida para que sua solução possa ser atendida.

Telefone PickPay
Telefone PickPay

Qual o Número de Telefone PicPay

O PicPay disponibiliza um telefone para os clientes que desejam falar com um atendente e solucionar algum problema ou alguma dúvida em relação ao aplicativo do PicPay ou mesmo, do cartão PicPay. O telefone para entrar em contato é o 0800 025 8000.

Como Entrar em Contato com PicPay

Como citamos no início do texto, o PicPay disponibiliza diversos canais de atendimento para os seus clientes. Além disso, o aplicativo PicPay possui diversas funcionalidades de atendimento, para agilizar o atendimento do cliente.

É importante lembrar que embora o PicPay disponibilize diversas formas de contato, o PicPay não envia mensagens através do WhatsApp, e o cliente não deve informar sua senha por mensagens.

Chat PicPay

Para quem busca por uma solução online e prática, é possível entrar em contato com o PicPay através do site: https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br, onde é possível encontrar as principais dúvidas dos usuários e também pesquisar por alguma dúvida que você tenha, tornando o atendimento mais rápido e sem a necessidade de ligar e ter que esperar por um atendente.

SAC PicPay

O PicPay disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, um canal de atendimento para que os clientes possam esclarecer dúvidas, conversar com um atendente sobre algum serviço ou solicitar algum serviço específico.

Para entrar em contato com o SAC do PicPay é necessário que o cliente ligue para o número de telefone 0800 025 8000.

É importante lembrar de anotar o número de protocolo do atendimento ou então as informações do atendimento, pois caso o cliente não tenha sua solicitação resolvida, poderá entrar em contato com a Ouvidoria e registrar uma reclamação.

✅ Confira também o número para entrar em contato com outras empresas do setor financeiro:

Ouvidoria PicPay

O PicPay disponibiliza o canal de atendimento da Ouvidoria, exclusivo para os clientes que tenham realizado um atendimento mas que não tenham tido sua solicitação atendida possam registrar uma reclamação e um novo atendimento, de forma mais rápida.

Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que o cliente ligue para o número 0800 025 2000, que está disponível apenas nos dias úteis, das 10h às 12h e das 13h às 15h.

Reclamação PicPay – Como fazer

Se você solicitou um serviço ou atendimento mas não foi atendido, é possível realizar uma reclamação através da ouvidoria, um local destinado para reclamações. Como citamos anteriormente, o atendimento na ouvidoria é realizado apenas durante algumas horas de dias úteis da semana.

Deixar uma resposta