Nubank Telefone: Número, Contato, Chat, Ouvidoria, Reclamação

Nubank Telefone – O Nubank é hoje uma das maiores instituições financeiras do país, com milhares de clientes, sendo um dos pioneiros na área dos bancos digitais. Com a conta do Nubank o cliente pode ter uma conta bancária e o famoso cartão Nubank, além de poder contar com empréstimos e outras várias funcionalidades do Nubank. Além disso, o Nubank oferece diversas formas de atendimento para que seus clientes possam entrar em contato e esclarecer dúvidas, em especial o Nubank Telefone em que é possível realizar parcelamentos, solucionar problemas e renegociar dívidas.

Telefone Nubank
Telefone Nubank

Qual o Número de Telefone do Nubank

Uma das formas mais rápidas de ser atendido é através do telefone do Nubank, no qual é possível ser atendido por um dos atendentes e ter a sua solicitação ou dúvida esclarecida em poucos minutos. Para entrar em contato com o Nubank através do telefone basta ligar para o número:

  • 4020-0185, para as regiões metropolitanas e capitais;
  • 0800 608 6236, para as demais regiões.

Como Entrar em Contato com Nubank

Como citamos no início do texto, o Nubank oferece diversas opções para que seus clientes possam entrar em contato com a instituição, que podem ser através do telefone, do chat no aplicativo e até mesmo pelo e-mail. É importante sempre relembrar que o banco Nubank não envia mensagens através do WhatsApp, e em hipótese alguma o cliente deve informar seus dados pessoais ou senhas na internet.

Chat Nubank

Um dos canais de atendimento preferidos dos clientes Nubank é através do chat do aplicativo, pois o atendimento ocorre com um atendente de forma rápida e prática, e pode ser usado para solicitar serviços como por exemplo o parcelamento de fatura. Para ser atendido usando o chat é necessário que o cliente:

  • Abra o seu aplicativo Nubank (que está disponível para Android e IOS);
  • Selecione nas opções a opção de atendimento;
  • O aplicativo irá abrir um chat com um atendente para que ele possa realizar o atendimento.

SAC Nubank

O Nubank disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, para que o cliente possa entrar em contato diretamente com um atendente através do telefone do Nubank Para poder entrar em contato através do telefone é necessário ligar para o número:

  • 4020-0185 (para quem mora em capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 608 6236 (para as demais localidades);

Outra forma de falar com o serviço de atendimento é através do e-mail, e para isso basta enviar uma mensagem com a sua solicitação para o endereço [email protected]

Fique ligado e confira também mais novidades de outras empresas que também operam cartões:

Ouvidoria Nubank

Caso você tenha solicitado um serviço ou atendimento e não tenha sido atendido, é possível realizar uma reclamação através da ouvidoria. O serviço de ouvidoria é um canal de atendimento exclusivo para esse tipo de reclamação, onde o cliente pode relatar o que aconteceu e o atendente irá resolver a sua solicitação. É possível entrar em contato com a ouvidoria através do telefone 0800 887 0463 ou do e-mail [email protected], sendo que a ouvidoria só funciona nos dias úteis, das 9h às 18h.

Reclamação Nubank – Como fazer

Como citamos anteriormente, para realizar uma reclamação para o Nubank é necessário entrar em contato com a ouvidoria através do e-mail ou telefone e realizar a reclamação.

Deixar uma resposta