Movida Telefone: SAC, Chat, Ouvidoria, Número 0800

Está tentando entrar em contato com o Telefone Movida? Cada vez mais o mercado de aluguel de carros vem crescendo, devido a alta procura por veículos para alugar. Seja para viajar ou para trabalhar, cada vez mais as pessoas vêm alugando carros. Com esse crescimento do mercado, cada vez mais as empresas desse ramo vêm se destacando, como é o caso da Movida.

A Movida é uma locadora especializada no aluguel de carros, presente em diversas cidades do país. Por conta de toda a popularidade, a Movida disponibiliza diversos canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato.

Movida Telefone
Movida Telefone

Qual o Número de Telefone Movida

O principal telefone de contato da Movida é através do telefone 0800 606 8686. A central de atendimento telefônico da Movida é uma das formas mais simples de entrar em contato com a Movida, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Aproveite para conferir também qual o Telefone Localiza.

Como Entrar em Contato com a Movida

Existem diversas formas de se entrar em contato com a Movida, todas são simples e práticas, para facilitar o dia a dia do cliente e agilizar o contato. As principais formas de entrar em contato com a Movida são:

  • Central de atendimento telefônico 24h;
  • Chat de atendimento virtual;
  • Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC.

Saiba ainda como emitir a 2ª via da fatura Rodobens.

Chat Movida

Uma forma simples e prática de entrar em contato com a Movida é através do chat de atendimento virtual. Para entrar em contato com o atendente virtual da Movida através do chat é necessário que o cliente:

  • Acesse o chat de atendimento virtual, que está disponível em: www.movida.com.br/contato/;
  • Na aba “Deixe uma mensagem” informe de forma resumida o motivo pelo qual está buscando atendimento.

Após registrar o motivo de seu atendimento, um atendente entrará em contato com o cliente através do e-mail cadastrado no momento do atendimento.

Confira também qual o Telefone Super Gás Brás.

SAC Movida

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC está disponível através da central de atendimento telefônico.

Para entrar em contato com o SAC é necessário que o cliente ligue para o número 0800 749 0029, que está disponível de segunda a sábado, das 07h às 20h, exceto nos feriados nacionais. Através do SAC o cliente pode falar sobre serviços, sobre locações, problemas com o carro e outros serviços fornecidos pela locadora.

Ouvidoria Movida

É possível entrar em contato com um canal de atendimento similar à Ouvidoria através do site de atendimento da Movida. Para entrar em contato com o canal de atendimento é necessário que o cliente:

  • Acesse a página do SAC, que está disponível no link que indicamos no item anterior;
  • Informe os dados de identificação nos campos solicitados;
  • No campo “Digite abaixo sua mensagem” informe de forma resumida o motivo pelo qual está buscando atendimento.

Descubra também como entrar em contato com o Telefone da Viação Cometa.

Reclamação Movida – Como fazer

É possível realizar uma reclamação através do SAC da Movida, diretamente com um atendente. Outra forma de realizar uma reclamação é através do canal de denúncias, através do telefone 0800 726 7111.

Caso a reclamação não seja resolvida, o cliente pode entrar em contato com a plataforma Reclame Aqui e registrar uma reclamação.

5/5 - (2 votes)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124