Para entrar em contato com o Amazon Brasil Telefone através do número de Contato o cliente pode ligar para o número 0800 038 0541. Através desse número o cliente pode falar sobre produtos comprados, sua assinatura da Amazon e diversos outros serviços da Amazon. A ligação é gratuita, e o cliente recebe atendimento diretamente do atendente.

Conteúdo do Artigo
Qual o Número de Telefone da Amazon Brasil
A Amazon é uma das maiores empresas do mundo, sendo considerada hoje a empresa mais cara do mundo. Com um site que reúne milhares de produtos, serviços e lojas do país todo, na Amazon Brasil é possível comprar produtos nacionais e internacionais, com entrega rápida e pagamento seguro e parcelado.
A Amazon também possui serviços de streaming de música, livros e de filmes, além de vários outros benefícios para seus assinantes. Por isso, a Amazon disponibiliza diversos canais de atendimento para clientes, para facilitar a comunicação sobre produtos e serviços adquiridos.
- Qual o número do Telefone Maxmilhas e ainda qual o número do telefone Zattini.
Como Entrar em Contato com a Amazon Brasil
Para entrar em contato sobre serviços ou produtos da Amazon o cliente pode:
- Ligar para a Central de Atendimento;
- Falar diretamente pela central de atendimento, através do site ou do aplicativo.
Chat Amazon Brasil
Para entrar em contato com a Amazon através do site de atendimento é necessário que o cliente:
- Acesse o site da Amazon, que está disponível em: https://www.amazon.com.br/;
- Selecione a opção “Entre em sua conta”;
- Realize o login com sua conta Amazon;
- Selecione a aba “Todos”, no canto superior esquerdo da tela;
- Na seção “Ajuda E Configurações” selecione a opção “Ajuda”;
- Selecione sobre o que deseja tratar;
- Siga as orientações que variam de acordo com o assunto tratado.
SAC Amazon Brasil
Outra forma de entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Amazon do Brasil é através do telefone. Para entrar em contato pelo telefone basta ligar para o número 0800 038 0541, sendo que a ligação é gratuita.
Ouvidoria Amazon Brasil
O canal de Ouvidoria é disponibilizado para que o cliente possa tratar sobre atendimentos anteriores e também realizar reclamações, de forma simples.
Embora as empresas costumam ter esse canal de atendimento, a Amazon do Brasil não disponibiliza um canal exclusivo para a Ouvidoria, por isso para reclamações ou falar sobre outros problemas, é necessário entrar em contato das formas mostradas anteriormente.
- Confira ainda: Qual o telefone Gympass e também qual o número do Telefone Cartão de Todos.
Reclamação Amazon Brasil – Como fazer
Como não possui canal de atendimento exclusivo para a Ouvidoria, as reclamações realizadas na Amazon são feitas diretamente por pedido. Dessa forma, o cliente entra em sua conta, escolhe sobre qual pedido deseja abrir uma reclamação e seleciona a opção para reclamar. Caso o cliente queira reclamar sobre os serviços de streaming, pode ir diretamente nos sites de streaming e realizar a reclamação.
Outra forma de realizar a reclamação é através do Reclame Aqui, um site exclusivo para que clientes possam realizar reclamações sobre as empresas. Nesse site as empresas costumam entrar em contato com o cliente rapidamente, para não ficar com a classificação de uma empresa com atendimento ruim.