Gympass Telefone – A Gympass é uma forma de assinatura mensal que empresas oferecem para seus funcionários e esses têm acesso a academias em todo o país. Com a Gympass o funcionário paga uma taxa mínima para poder treinar em diversos locais do país, além de diversas outras funcionalidades que só a Gympass Telefone oferece. Em alguns planos é possível até mesmo incluir dependentes, e o funcionário pode levar sua família também para a academia.
Como a Gympass não disponibiliza um canal de atendimento através do telefone, muitos clientes têm dúvida sobre como entrar em contato com a Gympass. Para facilitar esse atendimento, a Gympass disponibiliza outras formas de atendimento tão rápidas e práticas quanto o atendimento através do telefone, como chat, formulário de dúvidas e redes sociais.
Conteúdo do Artigo
Como Entrar em Contato com a Gympass
Por não possuir um número de telefone para atendimento, a Gympass possui diversas outras formas de contato, como:
- Chat de atendimento virtual;
- Formulário de atendimento ao cliente;
- Facebook, acesse neste link;
- Instagram, acesse neste link;
- Twitter, acesse neste link.
✅ Saiba ainda qual o número do Telefone Shoptime e também qual o número do Telefone Cielo.
Chat Gympass
O chat da Gympass é a forma mais rápida e prática de receber atendimento. Através dessa forma de atendimento o cliente pode solucionar dúvidas e solicitar serviços. Para entrar em contato com a Gympass através do site é necessário que o cliente:
- Acesse o site da Gympass, que está disponível em: https://help.gympass.com/hc/pt-br;
- Selecione a opção “Como posso te ajudar?” no canto inferior direito da tela;
- Selecione se já é cliente ou deseja conhecer a Gympass;
- Informe de forma simplificada a sua dúvida para receber atendimento virtual.
SAC Gympass
Outra forma de solicitar atendimento com a Gympass é através do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC. Como a Gympass não possui um contato através de telefone, o SAC, que geralmente é através do telefone, neste caso é online. Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Gympass é necessário que o cliente:
- Acesse o site da Gympass, que está disponível em: https://help.gympass.com/hc/pt-br;
- Selecione a opção “Entrar”;
- Realize o login com sua conta Gympass;
- Selecione a opção para atendimento, logo na página inicial.
Ouvidoria Gympass
Caso o cliente não consiga atendimento ou deseja fazer uma reclamação, ele deve entrar em contato com a Ouvidoria da Gympass, onde poderá receber atendimento virtual. Para receber esse atendimento é necessário que o cliente:
- Acesse o site da Gympass, que está disponível em: https://help.gympass.com/hc/pt-br;
- Selecione a opção “Enviar uma solicitação”;
- Selecione o seu perfil (usuário, empresa ou academia parceira);
- Preencha o formulário de atendimento, colocando o motivo de seu contato de forma detalhada;
- Aguarde o retorno de contato da equipe da Gympass.
✅ Saiba também qual o Telefone Dataprev e também quais as vantagens do Cartão Sorocred.
Reclamação Gympass – Como fazer
É possível realizar uma reclamação da Gympass através do contato da Ouvidoria, conforme mostrado anteriormente. Para realizar a reclamação é necessário detalhar o que aconteceu e porquê deseja reclamar.
Caso o cliente não tenha sua solicitação atendida, também é possível realizar uma reclamação no Reclame Aqui, um site exclusivo para reclamações de empresas.