Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Uma das formas mais simples de se entrar em contato com o Telefone Zattini é através do número (11) 3070 6906. Através desse telefone, de segunda a sábado, das 08h às 20h, os clientes podem entrar em contato com a central de atendimento do Telefone Zattini e tratar sobre assuntos relacionados com suas compras.
Conteúdo do Artigo
A Zattini é uma loja especializada na venda de roupas, calçados, acessórios e cosméticos. A loja é totalmente online e administrada pela Netshoes. No site é possível encontrar peças dos mais variados preços e estilos, tudo para agradar ao máximo possível os clientes da loja.
A Zattini oferece alguns canais de atendimento para seus clientes, para que eles possam falar de assuntos relacionados com produtos e pedidos realizados, garantindo maior confiança para sua compra.
A Zattini disponibiliza canais de contato e comunicação como:
Uma das formas mais simples de se entrar em contato com a Zattini é através do chat. Para entrar em contato através do site é necessário que o cliente:
O Serviço de Atendimento ao Consumidor é um canal disponibilizado para que o cliente possa falar sobre suas compras, pagamentos e serviços similares. Para entrar em contato com o SAC da Zattini é necessário ligar para o número (11) 3028 5353 de qualquer telefone. O SAC funciona de segunda a sábado, das 08h às 20h.
A Ouvidoria é o canal disponibilizado pelas empresas para que o cliente possa entrar em contato com a empresa e realizar reclamações ou falar sobre atendimentos anteriores.
Embora seja um canal usual pelas empresas, a Zattini não possui um serviço de Ouvidoria, e todos os contatos devem ser realizados através do chat, e-mail ou formulário.
Como não possui um canal exclusivo para o registro de reclamações, para realizar uma reclamação com a Zattini é necessário que o cliente:
Se ainda assim o cliente não conseguir registrar sua reclamação, ele pode registrar no Reclame Aqui, um site exclusivo para o registro de reclamações de clientes. A maioria das empresas fornece um rápido atendimento para as reclamações realizadas nesse site, para não serem classificadas como uma empresa com atendimento ruim.