Zattini Telefone: Número, SAC, Contato, Chat, Ouvidoria

Uma das formas mais simples de se entrar em contato com o Telefone Zattini é através do número (11) 3070 6906. Através desse telefone, de segunda a sábado, das 08h às 20h, os clientes podem entrar em contato com a central de atendimento do Telefone Zattini e tratar sobre assuntos relacionados com suas compras.

Telefone Zattini
Telefone Zattini

Qual o Número de Telefone da Zattini

A Zattini é uma loja especializada na venda de roupas, calçados, acessórios e cosméticos. A loja é totalmente online e administrada pela Netshoes. No site é possível encontrar peças dos mais variados preços e estilos, tudo para agradar ao máximo possível os clientes da loja.

A Zattini oferece alguns canais de atendimento para seus clientes, para que eles possam falar de assuntos relacionados com produtos e pedidos realizados, garantindo maior confiança para sua compra.

Como Entrar em Contato com a Zattini

A Zattini disponibiliza canais de contato e comunicação como:

  • Telefone, onde é possível falar diretamente com um atendente;
  • Chat da loja, onde é possível receber atendimento online;
  • E-mail, através deste link;
  • SAC;
  • Facebook, clicando neste link;
  • Instagram, clicando neste link;
  • Twitter, clicando neste link;

Chat Zattini

Uma das formas mais simples de se entrar em contato com a Zattini é através do chat. Para entrar em contato através do site é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Zattini, que está disponível em: https://www.zattini.com.br/central-de-relacionamento;
  • Na seção “Não encontrou o que procurava?” selecione a opção “Chat”;
  • Selecione sobre o que deseja falar;
  • Aguarde e siga as orientações do atendente virtual da Zattini.

SAC Zattini

O Serviço de Atendimento ao Consumidor é um canal disponibilizado para que o cliente possa falar sobre suas compras, pagamentos e serviços similares. Para entrar em contato com o SAC da Zattini é necessário ligar para o número (11) 3028 5353 de qualquer telefone. O SAC funciona de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Ouvidoria Zattini

A Ouvidoria é o canal disponibilizado pelas empresas para que o cliente possa entrar em contato com a empresa e realizar reclamações ou falar sobre atendimentos anteriores.

Embora seja um canal usual pelas empresas, a Zattini não possui um serviço de Ouvidoria, e todos os contatos devem ser realizados através do chat, e-mail ou formulário.

Reclamação Zattini – Como fazer

Como não possui um canal exclusivo para o registro de reclamações, para realizar uma reclamação com a Zattini é necessário que o cliente:

  • Envie um e-mail informando sua reclamação, enviando para o endereço que mostramos no início do texto;
  • Através do chat, assim o cliente realiza a reclamação e recebe atendimento em tempo real do assistente virtual;
  • Através do telefone do SAC, onde o cliente realiza a reclamação e recebe atendimento diretamente do atendente.

Se ainda assim o cliente não conseguir registrar sua reclamação, ele pode registrar no Reclame Aqui, um site exclusivo para o registro de reclamações de clientes. A maioria das empresas fornece um rápido atendimento para as reclamações realizadas nesse site, para não serem classificadas como uma empresa com atendimento ruim.

5/5 - (2 votes)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124