Cartão de Todos Telefone

O Cartão de Todos é um cartão de descontos, permitindo que pessoas possam ter acesso à saúde, educação e lazer. Hoje, já são mais de 3,8 milhões de famílias clientes do Cartão de Todos. Para facilitar o atendimento desses clientes, o Cartão de Todos Telefone oferece diversos canais de atendimento para que o cliente possa esclarecer suas dúvidas, solicitar serviços e fazer reclamações ou sugestões.

Qual o número de telefone do Cartão de Todos

Quem deseja entrar em contato com o Cartão de Todos através do telefone deve ligar para o número 0800 283 8916 (para falar com um atendente sobre serviços) ou então para o número 0800 729 2071 (para falar com um atendente ou contratar serviços).

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Como Entrar em Contato com Cartão de Todos

O Cartão de Todos oferece diversas opções para que o cliente possa entrar em contato, como:

  • Telefone (onde é possível falar diretamente com um atendente)
  • Chat (onde é possível falar com o atendente virtual);
  • Site (onde é possível falar com uma unidade do Cartão de Todos ou diretamente com a matriz).

Chat Cartão de Todos

O chat do Cartão de Todos é usado para esclarecer dúvidas simples e falar com o assistente virtual. Para entrar em contato com o Cartão de Todos através do chat é necessário que o cliente:

  • Acesse o site do Cartão de Todos, que está disponível em: https://cartaodetodos.com.br/fale-conosco;
  • Selecione o ícone de mensagem verde no canto inferior direito da tela;
  • Selecione a opção “Atendimento ao cliente”;
  • Preencha os campos solicitados;
  • Informe o motivo pelo qual entrou em contato.

SAC Cartão de Todos

O Cartão de Todos disponibiliza um canal de atendimento ao cliente, chamado de SAC. Nesse canal é possível esclarecer dúvidas, solicitar serviços ou receber ajuda de um atendente.

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC do Cartão de Todos, é necessário ligar para o número de telefone 0800 283 8916, e informar o motivo do contato. 

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Ouvidoria Cartão de Todos

O serviço de Ouvidoria é um canal de atendimento totalmente voltado para que o cliente possa realizar sua reclamação e ter sua solicitação atendida. Esse canal é exclusivo para os clientes que já entraram em contato com o SAC antes mas que não tiveram sua solicitação atendida ou o seu problema resolvido.

Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ligar para o número 0800 729 2071. É importante ter em mãos o número do protocolo do atendimento anterior sobre o qual deseja falar. Outra forma de entrar em contato é através do site https://cartaodetodos.com.br/fale-conosco, na aba “comentários, sugestões e dúvidas”.

Reclamação Cartão de Todos – Como fazer

As reclamações para o Cartão de Todos são feitas através da Ouvidoria. É importante que quando haja, o cliente possua todos os documentos necessários para a sua reclamação, como por exemplo: para reclamações de atendimentos anteriores, o cliente deve ter em mãos o número do protocolo do atendimento, para facilitar o processo de reclamação.

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