Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Uma das formas mais simples de se entrar em contato com a MaxMilhas é através do telefone Maxmilhas de atendimento. Através do telefone de atendimento é possível solicitar serviços e solucionar dúvidas, tudo diretamente com um atendente da companhia. Para entrar em contato com a Maxmilhas Telefone através do número é necessário que o cliente ligue para o número (31) 4020 2493.
Conteúdo do Artigo
A Maxmilhas é especializada na venda de passagens aéreas com descontos. No site da companhia o cliente tem acesso a centenas de destinos por todo o mundo, com preços exclusivos e formas de pagamento facilitadas. Além disso, no site também é possível vender suas milhas acumuladas de viagens anteriores.
Para facilitar o dia a dia de seus clientes que buscam por praticidade, a Maxmilhas disponibiliza canais de atendimento para que os clientes possam entrar em contato de forma rápida e simplificada, para falar sobre serviços e viagens futuras.
O cliente pode entrar em contato com a Maxmilhas de diversas formas, através do:
A Maxmilha recomenda que os clientes busquem atendimento pelo chat da empresa, pois essa é uma das formas mais rápidas de atendimento. Através do chat o cliente pode falar sobre passagens compradas e detalhes de viagens futuras. Para entrar em contato com a Maxmilhas através do site é necessário que o cliente:
O cliente pode entrar em contato com a Maxmilhas através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC. Com o SAC o cliente pode falar sobre suas passagens compradas, com um atendimento mais simples e rápido. Para entrar em contato com o SAC é necessário que o cliente:
Outra forma de entrar em contato com o SAC da Maxmilhas é ligando para o número 4020 2493 ou 4007 2682 e realizar a sua solicitação diretamente com o atendente.
Geralmente, as empresas e comércios disponibilizam um canal exclusivo para reclamações, chamado de Ouvidoria. Nesse canal o cliente relata uma situação ocorrida e faz a sua reclamação. No entanto, a Maxmilhas não disponibiliza esse canal de atendimento, portanto todas as reclamações precisam ser feitas através do SAC disponibilizado.
Caso a reclamação não seja atendida, o cliente também pode realizar uma reclamação no Reclame Aqui, um site exclusivo para reclamações, pois muitas empresas atendem as solicitações desse site de forma mais rápida para que não fiquem com um perfil de empresa ruim.