Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Você conhece a opção de contato do Ame Digital telefone? Esse canal de atendimento é totalmente independente do canal de atendimento do cartão americanas, e tem como objetivos atender os clientes do aplicativo Ame Digital, confira abaixo mais sobre os canais de atendimento do mesmo.
Pensando em facilitar o dia a dia de seus clientes que compram frequentemente na loja, as lojas Americanas criaram o Ame Digital, uma forma de pagamento que possui diversas vantagens, como cashback, descontos, além da vantagem de que o cliente pode realizar compras sem comprometer o limite de seu cartão de crédito AME.
Conteúdo do Artigo
A forma mais simples de entrar em contato com a Ame Digital é através do telefone da central de atendimento, disponível através do número 4003 2120, que funciona de segunda a sábado, das 09h00 às 20h00, exceto em feriados nacionais.
Existem algumas formas de entrar em contato com a Ame Digital, como:
É importante lembrar que embora a Americanas possua um canal de comunicação através do WhatsApp, não são realizadas cobranças da Ame Digital através do WhatsApp.
Uma forma fácil de receber atendimento da central de atendimento Ame Digital é através do chat de atendimento virtual, onde o titular da conta deve preencher um formulário com os dados de seu contato, e logo após o preenchimento a equipe de atendimento da Ame Digital entrará em contato.
Para entrar em contato com a Ame Digital através do chat é necessário que o titular da conta:
É importante colocar um e-mail e um telefone que sejam usados com frequência, para garantir que a equipe de atendimento consiga entrar em contato.
Outra forma simples de entrar em contato com a Ame é através do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, um canal de atendimento para quem possui uma conta na Ame Digital.
Para entrar em contato com o SAC, basta ligar para:
Esse serviço de atendimento está disponível das 09h às 20h00, de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais.
Caso entre em contato com a central de atendimento Ame Digital e não receba um atendimento satisfatório ou que resolva o seu problema, pode entrar em contato com a Ame Digital através do telefone 4003 9975, um canal onde é possível falar sobre os atendimentos.
Para realizar uma reclamação, basta ligar para 4003 9975 e informar que deseja realizar uma reclamação diretamente com o atendente.
A reclamação também pode ser feita via chat, detalhando no campo “Conta pra gente como podemos te ajudar” o motivo de sua reclamação.
Após a reclamação, a equipe de atendimento entrará em contato para realizar um novo atendimento.