Você conhece a opção de contato do Ame Digital telefone? Esse canal de atendimento é totalmente independente do canal de atendimento do cartão americanas, e tem como objetivos atender os clientes do aplicativo Ame Digital, confira abaixo mais sobre os canais de atendimento do mesmo.
Pensando em facilitar o dia a dia de seus clientes que compram frequentemente na loja, as lojas Americanas criaram o Ame Digital, uma forma de pagamento que possui diversas vantagens, como cashback, descontos, além da vantagem de que o cliente pode realizar compras sem comprometer o limite de seu cartão de crédito AME.

Conteúdo do Artigo
Número Ame Digital Telefone
A forma mais simples de entrar em contato com a Ame Digital é através do telefone da central de atendimento, disponível através do número 4003 2120, que funciona de segunda a sábado, das 09h00 às 20h00, exceto em feriados nacionais.
Como Entrar em Contato
Existem algumas formas de entrar em contato com a Ame Digital, como:
- Central de atendimento telefônico;
- Chat de atendimento virtual;
- Através da aba de ajuda no aplicativo da Ame Digital.
É importante lembrar que embora a Americanas possua um canal de comunicação através do WhatsApp, não são realizadas cobranças da Ame Digital através do WhatsApp.
- Confira Ainda: Qual o número de telefone PicPay e tudo sobre o telefone Netflix e outros contatos.
Chat Ame Digital
Uma forma fácil de receber atendimento da central de atendimento Ame Digital é através do chat de atendimento virtual, onde o titular da conta deve preencher um formulário com os dados de seu contato, e logo após o preenchimento a equipe de atendimento da Ame Digital entrará em contato.
Para entrar em contato com a Ame Digital através do chat é necessário que o titular da conta:
- Acesse o site da Ame, que está disponível em: https://www.amedigital.com/duvidas;
- Na aba “Tem outra dúvida e quer falar com a gente?” preencha o formulário com os dados solicitados;
- No campo “Classificação” informe o motivo pelo qual está buscando contato;
- No campo “Assunto” escolha o que deseja falar sobre o motivo de seu contato.
É importante colocar um e-mail e um telefone que sejam usados com frequência, para garantir que a equipe de atendimento consiga entrar em contato.
SAC Ame Digital
Outra forma simples de entrar em contato com a Ame é através do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, um canal de atendimento para quem possui uma conta na Ame Digital.
Para entrar em contato com o SAC, basta ligar para:
- 4003 2120 (para quem mora em todas as localidades do país)
- Ou 0800 229 7667 (apenas para quem reside no Rio de Janeiro).
Esse serviço de atendimento está disponível das 09h às 20h00, de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais.
Ouvidoria Ame Digital
Caso entre em contato com a central de atendimento Ame Digital e não receba um atendimento satisfatório ou que resolva o seu problema, pode entrar em contato com a Ame Digital através do telefone 4003 9975, um canal onde é possível falar sobre os atendimentos.
Como fazer uma Reclamação
Para realizar uma reclamação, basta ligar para 4003 9975 e informar que deseja realizar uma reclamação diretamente com o atendente.
A reclamação também pode ser feita via chat, detalhando no campo “Conta pra gente como podemos te ajudar” o motivo de sua reclamação.
Após a reclamação, a equipe de atendimento entrará em contato para realizar um novo atendimento.