Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
O DirectLog Telefone é um dos principais canais de atendimento para quem busca entrar em contato com a plataforma de logística. Entretanto, embora seja a principal, existem algumas outras maneiras para quem deseja tirar dúvidas, solucionar problemas ou fazer reclamações. Quais são elas? Você vai ver abaixo.
Conteúdo do Artigo
Em primeiro lugar, o DirectLog Telefone é um dos meios mais utilizados para entrar em contato com a empresa. Ao acessar o telefone, você cairá diretamente no Serviço de Atendimento ao Cliente da Direct Logística.
Neste setor, existem dois canais de atendimento para você, a opção 2 é referente às informações sobre a entrega do seu produto. Selecionando a opção 3, você pode ter acesso a outras opções, como efetuar reclamações, por exemplo.
Para ter acesso aos serviços acima, é importante ligar para o número: (11) 4003-2034.
A Direct Logística é uma plataforma de logística e distribuição, consequentemente, quando comparado a outras empresas que atuam diretamente com a satisfação do cliente, ela peca no que diz respeito a meios de comunicação.
Todavia, além do DirectLog Telefone, você pode utilizar outras formas, tanto internas, como externas. No caso do método interno, você pode utilizar o Formulário Online DirectLog, já no externo, é possível optar por sites como o Reclame Aqui.
Embora não tenha um Chat Online, a empresa possui 5 formulários online para você preencher e conseguir obter um atendimento 100% via internet. Entretanto, cada formulário é destinado a um setor diferente da empresa.
Neste caso, para facilitar a sua vida, o ideal é que você acesse o site oficial DirectLog e clique em Fale Conosco. Nessa página você terá acesso a todos os formulários online disponíveis para clientes, parceiros e colaboradores.
Sem dúvidas o WhatsApp é um dos principais meios de comunicação, não só para socializar, mas também para resolver problemas ou pedir ajuda para as empresas.
No caso da Direct Logística esse serviço de atendimento não está funcionando, se limitando somente ao SAC e aos formulários online.
Infelizmente, com poucos canais de atendimento, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa se torna fundamental para quem precisa buscar todo tipo de serviço.
Entretanto, mesmo com limitações, a empresa consegue atender muito bem seus clientes, tanto que sua avaliação no Reclame Aqui está ótima, 8.3/10.
O Serviço de ouvidoria para quem deseja efetuar reclamação para a empresa não está disponível. Mas, como mencionado anteriormente, você pode utilizar métodos externos, como é o caso do Reclame Aqui.
Atualmente, o Reclame Aqui é a principal plataforma de reclamações públicas da internet. Através desse site, você consegue ver todas as reclamações feitas para as empresas e como elas conseguiram converter os problemas.
A DirectLog, por exemplo, possui 96.5% das perguntas respondidas até o momento. Mas, o que torna essa empresa considerada “ótima” para seus clientes é a taxa de solução das reclamações que, hoje em dia, está em 92.4%.