Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Cepisa 2ª Via: Segunda Via Pelo Site, Aplicativo e Telefone

Cepisa 2ª via – Todas as regiões do estado do Piauí são abastecidas com energia elétrica pela Equatorial Energia Piauí, antiga Cepisa. Deste modo, todas as residências comercias e pessoais, que são contempladas com tal abastecimento, precisam efetuar o pagamento de um boleto mensal correspondente ao utilizado de energia durante o período de 30 dias. Entretanto, quando o boleto é perdido, vencido ou extraviado, é necessário solicitar a Cepisa 2ª via.

Este procedimento pode ser feito por telefone, site, aplicativo ou WhatsApp. Precisa emitir a Cepisa 2ª via da conta? Quer saber todas as formas de pagar o boleto? Então acompanhe a sequência deste texto, confira tudo isso e muito mais!

Cepisa 2ª Via
Cepisa 2ª Via

Cepisa Segunda Via

A Cepisa atualmente não está mais em funcionamento no estado do Piauí, na verdade a empresa modificou seu nome para Equatorial Energia Piauí, que mantém o fornecimento para todas as regiões anteriormente supridas pela antiga empresa, além de acrescentar novos municípios a cada ano em sua grade de fornecimento.

Deste modo, tal empresa fornece energia elétrica, além de oferecer outros serviço correspondentes, assim como: assistência técnica, ligamento ou desligamento de linha e manutenções 24 horas por dia. A empresa foi fundada no ano de 1959 e apenas em 2019, foi comprada pelo grupo Equatorial Energia, que também gerencia a energia de outros estados da região norte e nordeste do Brasil.

Tendo isso em vista, para acessar a segunda via da fatura mensal de energia elétrica no estado do Piauí, você poderá utilizar o site, telefone ou aplicativo da empresa. Confira também como emitir:

Cepisa 2ª Via pelo Site

  1. Vá até o site da Equatorial Energia: https://pi.equatorialenergia.com.br/;
  2. Logo na interface da página, clique no item “2ª via de Conta”;
  3. Você será redirecionado para uma página com um formulário eletrônico, assim sendo, insira todos os dados necessários referentes aos dados do titular da conta e da residência em questão;
  4. Sequencialmente, clique na opção “Entrar”;
  5. Por fim, escolha o mês desejado e baixe o documento.

Obs.: O pagamento pode ser feito tanto online, em um aplicativo de seu banco favorito, ou pessoalmente em uma agência bancária ou lotérica. Além disso, atente-se para realizar o pagamento dentro do prazo do novo documento para não correr o risco de ter o fornecimento de energia de sua residência ou comercio cessado.

Cepisa 2ª Via pelo Aplicativo

Para emitir o novo boleto, você precisará baixar em seu smartphone ou computador, o aplicativo “Equatorial Energia” que disponibiliza serviços online para as empresas similares dos estados do Maranhão, Pará, Alagoas e Piauí. Siga o guia abaixo, para compreender como emitir a nova fatura:

  1. Acesse a loja de aplicativos de seu smartphone, tablet ou computador e procure por “Equatorial Energia”;
  2. Faça o download e abra o aplicativo;
  3. Utilize o número de CPF ou CNPJ do titular da conta e o código de sua residência, comércio ou empresa;
  4. Clique em “Entrar” e, posteriormente em “2ª via de Conta”;
  5. Selecione a fatura em atraso e baixe o arquivo para o seu dispositivo;
  6. Por fim, faça o pagamento online, ou imprima o boleto e efetue o pagamento pessoalmente, dentro do novo prazo de validade.

Obs.: Pelo aplicativo é possível ainda realizar outros procedimentos, assim como: modificar a data de vencimento da fatura, cadastrar débito automático, e consultar pagamentos anteriores.

Cepisa 2ª Via pelo Telefone

  1. Faça uma ligação para um dos números descritos ao final deste artigo, de acordo com sua região;
  2. Informe ao atendente o número de seu CPF ou CNPJ, juntamente com seu endereço ou código da residência;
  3. Solicite uma nova fatura e informe um endereço de e-mail válido, para receber o boleto digital;
  4. E pronto, dê sequência pagando a segunda via da fatura para quitar a dívida.

Obs.: Utilize um dos meios de contato da Cepisa (Equatorial Energia Piauí):

  • Telefone Central de Atendimento: 0800 086 0800 ou 3228 8000;
  • WhatsApp: (86) 3228 8200.
5/5 - (4 votes)
Angela Carol
Angela Carol

Especialista em finanças, Angela é formada em administração de empresas, pela PUC-SP. Com especialização em Economia e Finanças, dedica parte do seu tempo a sua paixão, de informar e trazer conhecimento a população sobre como gerir seus ganhos.

Artigos: 701

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *