Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Gympass Telefone – A Gympass é uma forma de assinatura mensal que empresas oferecem para seus funcionários e esses têm acesso a academias em todo o país. Com a Gympass o funcionário paga uma taxa mínima para poder treinar em diversos locais do país, além de diversas outras funcionalidades que só a Gympass Telefone oferece. Em alguns planos é possível até mesmo incluir dependentes, e o funcionário pode levar sua família também para a academia.
Como a Gympass não disponibiliza um canal de atendimento através do telefone, muitos clientes têm dúvida sobre como entrar em contato com a Gympass. Para facilitar esse atendimento, a Gympass disponibiliza outras formas de atendimento tão rápidas e práticas quanto o atendimento através do telefone, como chat, formulário de dúvidas e redes sociais.
Conteúdo do Artigo
Por não possuir um número de telefone para atendimento, a Gympass possui diversas outras formas de contato, como:
✅ Saiba ainda qual o número do Telefone Shoptime e também qual o número do Telefone Cielo.
O chat da Gympass é a forma mais rápida e prática de receber atendimento. Através dessa forma de atendimento o cliente pode solucionar dúvidas e solicitar serviços. Para entrar em contato com a Gympass através do site é necessário que o cliente:
Outra forma de solicitar atendimento com a Gympass é através do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC. Como a Gympass não possui um contato através de telefone, o SAC, que geralmente é através do telefone, neste caso é online. Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Gympass é necessário que o cliente:
Caso o cliente não consiga atendimento ou deseja fazer uma reclamação, ele deve entrar em contato com a Ouvidoria da Gympass, onde poderá receber atendimento virtual. Para receber esse atendimento é necessário que o cliente:
✅ Saiba também qual o Telefone Dataprev e também quais as vantagens do Cartão Sorocred.
É possível realizar uma reclamação da Gympass através do contato da Ouvidoria, conforme mostrado anteriormente. Para realizar a reclamação é necessário detalhar o que aconteceu e porquê deseja reclamar.
Caso o cliente não tenha sua solicitação atendida, também é possível realizar uma reclamação no Reclame Aqui, um site exclusivo para reclamações de empresas.