Cielo Telefone: Número, Contato, Chat, Ouvidoria

Cielo Telefone – A Cielo é hoje uma das maiores empresas na área de máquina de cartões de crédito, estando hoje presente em praticamente todos os estabelecimentos. Por conta de todo o seu sucesso e sua tecnologia a Cielo possui clientes por todo o Brasil. Por isso, a empresa disponibiliza diversos meios de contato para que seus clientes possam se comunicar de forma simples e rápida quando possui alguma dúvida ou problema em relação à maquininha, com destaque para o Cielo Telefone. A Cielo disponibiliza atendimento através do telefone, do SAC, da ouvidoria e também pelo chat disponível no site.

Cielo Telefone
Cielo Telefone

Qual é o número de telefone da Cielo

Se você teve algum problema com uma das máquinas da Cielo é possível entrar em contato com o suporte técnico através do telefone: 4002 9111 ou 0800 570 0111.

Esse telefone é exclusivo para quem precisa de suporte técnico e está disponível 24 horas por dia todos os dias da semana para clientes que desejam fazer alguma reclamação ou falar sobre os serviços da Cielo, este não é o telefone que deve ser usado.

Como Entrar em Contato com Cielo

Para oferecer maior conforto para seus clientes, a Cielo disponibiliza canais de atendimento através do: telefone, chat no site, SAC e ouvidoria. Além disso, também é possível entrar em contato com a Cielo comparecendo até uma das unidades físicas da empresa e falando direto com um representante

Chat Cielo

Uma das formas mais simples de entrar em contato com a Cielo é através do chat que está disponível no site. Para isso é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Cielo, que está disponível em: https://www.cielo.com.br/;
  • Selecione a opção: “Dúvidas? Fale em nosso chat”;
  • Informe se você já é cliente da Cielo sobre Qual assunto deseja tratar e preencha os campos de identificação, usados para agilizar o atendimento;
  • O atendimento virtual através do chat será iniciado.

Se você não conseguir resolver seu problema com o auxílio do assistente virtual você poderá entrar em contato através do telefone e falar diretamente com um atendente.

SAC Cielo

O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC da Cielo é usado em casos onde o cliente precisa de atendimento sobre um produto ou serviço. Para entrar em contato através do SAC basta ligar para o número 4002 5472 ou 0800 570 8472.

Ouvidoria Cielo

Se você já solicitou atendimento, mas não teve seu problema resolvido ou então deseja fazer uma reclamação sobre o atendimento já recebido, você precisa entrar em contato com a Ouvidoria, que é o departamento especializado nesse tipo de atendimento.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Cielo você precisa ligar para o número 0800 570 2288.

Reclamação Cielo – Como fazer

Por algum motivo você precisa fazer uma reclamação para Cielo, você precisa ligar para ouvidoria no número 0800 570 2288 e informar o motivo de seu contato.

Você deve ter em mãos o número do protocolo do atendimento sobre o qual deseja reclamar ou então detalhar a situação ocorrida sobre a qual deseja fazer uma reclamação.

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124