Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
A GFL é uma das maiores empresas da área de transporte e logística, com envios de encomendas e cargas para todo o território nacional, atendendo hoje mais de 2500 municípios do Brasil. Para facilitar o rastreio de encomendas e o dia a dia dos clientes que envia ou recebem encomendas pela GFL, a transportadora disponibiliza dois canais de atendimento principais por onde o cliente pode falar com os atendentes e tratar sobre encomendas, tirar dúvidas e tratar sobre assuntos relacionados com a entrega de sua encomenda.
Conteúdo do Artigo
A forma mais simples de entrar em contato com a GFL Logística é através da central de atendimento telefônico pelo número (11) 3109 0900. Através do telefone o cliente consegue falar diretamente com um atendente e tirar dúvidas, falar sobre serviços e outros assuntos relacionados com sua encomenda.
✅ Leia Também: Os melhores nomes de empresas criativos.
Para facilitar o atendimento aos clientes, a GFL disponibiliza alguns canais de atendimento principais, para que o cliente possa entrar em contato com a transportadora e falar sobre suas encomendas. As principais formas de atendimento disponibilizadas pela GFL atualmente são:
O chat é uma das formas mais escolhidas de entrar em contato com a GFL, pois o cliente entra em contato com um atendente virtual disponível 24h por dia. Para poder receber atendimento através do chat de atendimento virtual é necessário que o cliente:
Após a solicitação de atendimento, um atendente entrará em contato com o cliente retornando a solicitação.
✅ Saiba Também: Como entrar em contato através do Telefone DirectLog.
O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC funciona através do site na GFL, diferentemente de outras empresas que geralmente utilizam o SAC pelo telefone. Para entrar em contato com o SAC da GFL é necessário que o cliente:
A GFL não possui um canal de atendimento exclusivo para a Ouvidoria, portanto todos os serviços que seriam resolvidos pela Ouvidoria, como reclamações e problemas com atendimentos anteriores, devem ser tratados pelo SAC.
✅ Aproveite também para conferir o número do Telefone Total Express.
Para realizar uma reclamação na GFL é necessário enviar através do SAC da transportadora, pois a GFL não disponibiliza um canal de atendimento apenas para a Ouvidoria.
Após a realização da reclamação, o cliente recebe contato de um dos atendentes da GFL, e caso não tenha sua reclamação resolvida, poderá registrar uma reclamação diretamente na plataforma Reclame Aqui, após o registro um novo atendente entrará em contato para falar sobre a reclamação.