GFL Logística Telefone

A GFL é uma das maiores empresas da área de transporte e logística, com envios de encomendas e cargas para todo o território nacional, atendendo hoje mais de 2500 municípios do Brasil. Para facilitar o rastreio de encomendas e o dia a dia dos clientes que envia ou recebem encomendas pela GFL, a transportadora disponibiliza dois canais de atendimento principais por onde o cliente pode falar com os atendentes e tratar sobre encomendas, tirar dúvidas e tratar sobre assuntos relacionados com a entrega de sua encomenda.

GFL Logística
GFL Logística

Qual o Número de Telefone GFL Logística

A forma mais simples de entrar em contato com a GFL Logística é através da central de atendimento telefônico pelo número (11) 3109 0900. Através do telefone o cliente consegue falar diretamente com um atendente e tirar dúvidas, falar sobre serviços e outros assuntos relacionados com sua encomenda.

✅ Leia Também: Os melhores nomes de empresas criativos.

Como Entrar em Contato com a GFL Logística

Para facilitar o atendimento aos clientes, a GFL disponibiliza alguns canais de atendimento principais, para que o cliente possa entrar em contato com a transportadora e falar sobre suas encomendas. As principais formas de atendimento disponibilizadas pela GFL atualmente são:

  • Central de Atendimento Telefônico;
  • Chat de atendimento online.

Chat GFL Logística

O chat é uma das formas mais escolhidas de entrar em contato com a GFL, pois o cliente entra em contato com um atendente virtual disponível 24h por dia. Para poder receber atendimento através do chat de atendimento virtual é necessário que o cliente:

  • Acesse o chat de atendimento virtual da GLF, que está disponível em: http://www.gflogistica.com.br/sac;
  • Preencha os campos de identificação;
  • No campo “Mensagem” informe de forma resumida o motivo pelo qual está buscando o atendimento.

Após a solicitação de atendimento, um atendente entrará em contato com o cliente retornando a solicitação.

✅ Saiba Também: Como entrar em contato através do Telefone DirectLog.

SAC GFL Logística

O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC funciona através do site na GFL, diferentemente de outras empresas que geralmente utilizam o SAC pelo telefone. Para entrar em contato com o SAC da GFL é necessário que o cliente:

  • Acesse o SAC virtual da GFL, que está disponível pelo link citado anteriormente;
  • Informe sua identificação e o número de seu pedido (é necessário ter o número do pedido para prosseguir com o atendimento);
  • No campo “Mensagem” informe o motivo de seu contato.

Ouvidoria GFL Logística

A GFL não possui um canal de atendimento exclusivo para a Ouvidoria, portanto todos os serviços que seriam resolvidos pela Ouvidoria, como reclamações e problemas com atendimentos anteriores, devem ser tratados pelo SAC.

✅ Aproveite também para conferir o número do Telefone Total Express.

Reclamação GFL Logística – Como fazer

Para realizar uma reclamação na GFL é necessário enviar através do SAC da transportadora, pois a GFL não disponibiliza um canal de atendimento apenas para a Ouvidoria.

Após a realização da reclamação, o cliente recebe contato de um dos atendentes da GFL, e caso não tenha sua reclamação resolvida, poderá registrar uma reclamação diretamente na plataforma Reclame Aqui, após o registro um novo atendente entrará em contato para falar sobre a reclamação.

5/5 - (1 vote)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124