Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Carrefour Telefone – Como forma de auxiliar os seus clientes nas diferentes questões ou problemas que eles podem vir a ter ou enfrentar, a companhia criou o Carrefour Telefone e outras formas de atendimento que garantem acessibilidade.
Com nome estabelecido em grande parte dos países da América latina, a Carrefour é uma loja virtual que também atua no Brasil servindo os consumidores na compra de produtos eletrônicos, de decoração, moda e muito mais.
Conteúdo do Artigo
Caso você queira relatar alguma situação ruim que tenha decorrido em razão do uso da Carrefour, poderá fazê-lo ligando diretamente para o telefone 0800 718 2222.
Tenha em mente que esse contato fica disponível somente dentro do horário de atendimento estabelecido pela companhia, que é de 24 horas durante todos os dias da semana.
Diante das possibilidades que a tecnologia tem oferecido, a Carrefour não poderia deixar de aproveitar esse recurso para garantir um atendimento mais abrangente aos seus clientes.
Isso significa que você tem ao seu dispor grande parte dos canais eletrônicos já usados por outras empresas nacionais, que incluem:
Você não precisa ir longe para conversar com a assistente da Carrefour e esclarecer as suas dúvidas ou até mesmo reportar alguma situação. Fazendo uma simples pesquisa no Google é possível encontrar o link para o chat online.
Como nós gostamos de facilitar a vida dos brasileiros, abaixo preparamos o passo a passo que deve ser seguido por quem deseja acessar o chat:
Através do chat Carrefour, você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o seu cartão Carrefour e também sobre a sobre a Carrefour fatura, bastando apenas selecionar essa opção, ou também pedindo para o atendente lhe transferir para o setor.
Pelo WhatsApp Carrefour os consumidores conseguem falar com a Carina, que é a assistente virtual da empresa. Para ter acesso ao número do WhatsApp das lojas e iniciar a conversa siga as etapas descritas abaixo:
É comum de vez em quando enfrentar dificuldades no uso de serviços/produtos de certas empresas, e nessa hora não existe nada melhor do que ter em mãos os telefones do SAC da empresa para relatar o ocorrido. Os contatos que você pode usar são os seguintes:
✔️ Saiba também: Qual o telefone Fast Shop? E também qual o número do Telefone Kabum.
A ouvidoria não é um canal que deve ser usado como primeira alternativa de contato, é sempre remendado que a pessoa aflita primeiro use o SAC ou outro ponto de comunicação disponível. Agora, se não houver sucesso em nenhum desses contatos, o mesmo é sim encorajado a ligar para ouvidoria Carrefour pelo número 0800 722 0422.
Note que está linha de atendimento está aberta a todos durante os dias úteis da semana, no período compreendido entre 08h30 às 17h30.
As reclamações podem ser apresentadas pelo SAC ou ainda por uma das redes sociais da Carrefour, como o Facebook ou Instagram. Ou você ainda pode reclamar na página do Reclame Aqui da loja online.