Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Telefone Fast Shop – Uma das formas mais simples e rápidas de se entrar em contato com a Fast Shop é através da central de atendimento por telefone. Através do telefone Fast Shop o cliente fala diretamente com um atendente e pode solicitar serviços ou tirar dúvidas.
Conteúdo do Artigo
A Fast Shop é uma loja de varejo, que oferece produtos de qualidade para todo o país. Para fornecer sempre o melhor atendimento, a Fast Shop oferece diversos canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato com a loja.
Para entrar em contato com a Fast Shop é necessário ligar para o número (11) 3232 3030 (exclusivo para empresas) ou 3003 3278 (exclusivo para assuntos de televendas). Os telefones estão disponíveis de segunda a sexta, das 08h às 23h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
A Fast Shop disponibiliza diversos canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato. Os principais canais de atendimento hoje disponíveis são:
É possível receber atendimento virtual diretamente no site da Fast Shop, para falar sobre um problema ou dúvida de sua conta. Para entrar em contato com a Fast Shop através do chat é necessário que o cliente:
Outra forma simples e rápida de entrar em contato com a Fast Shop é através do WhatsApp de atendimento. Para entrar em contato com a Fast Shop através do WhatsApp é necessário que o cliente:
O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é o canal de atendimento onde o cliente pode tratar sobre vendas e assuntos relacionados. Para entrar em contato com o SAC da Fast Shop é necessário que o cliente ligue para o número (11) 3232 3030 (exclusivo para empresas) ou 3003 3278 (exclusivo para assuntos de televendas).
A Ouvidoria é o canal disponibilizado para que o cliente possa falar sobre atendimentos anteriores que não foram atendidos.
A Fast Shop não disponibiliza um canal exclusivo para esse serviço, por isso os clientes que desejam falar com a Fast Shop devem ligar para o SAC e contar o ocorrido.
Como a Fast Shop não disponibiliza um canal exclusivo para a Ouvidoria, torna-se mais difícil realizar uma reclamação. Para que o cliente possa realizar uma reclamação é necessário que ele: