Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Para quem está em busca de um PC Gamer ou acessórios para montar uma super máquina, a Kabum é uma opção de loja online que vale a pena considerar. Nessa loja online, além de encontrar as melhores ofertas, os consumidores brasileiros ainda tem um canal de suporte eficiente, o que em parte é possível graças a Kabum Telefone.
Continue curtindo os próximos tópicos do post para conhecer o telefone e outras formas de atendimento que a Kabum tem em seu suporte.
Conteúdo do Artigo
Para qualquer questão relacionada a loja Kabum o cliente deve imediatamente relatar o ocorrido ligando para o número da central de atendimento, que é o (19) 2114-4444.
Esse ponto de comunicação funciona para o esclarecimento de dúvidas em relação aos produtos e serviços da Kabum, além de ser útil na hora de cancelar um pedido ou fazer a devolução de produtos.
Até aqui ao menos você já sabe que existe sim um número que possibilita a comunicação com a equipe de suporte do Kabum. No entanto, isso não é tudo, também existe a possibilidade de entrar em contato por um dos seguintes canais:
Por tratar-se de uma loja online, é de se esperar que haja um chat integrado no próprio site de vendas para facilitar o pedido de ajuda por parte do consumidor. Para usar essa alternativa siga os passos abaixo:
No site oficial da Kabum não consta nenhum contato que os consumidores podem usar para buscar ajuda ou aceder aos serviços da empresa. Por essa razão, evite qualquer tentativa de comunicação por este canal e use sempre o chat online ou um dos telefones do SAC ou ouvidoria que apresentamos neste post.
O SAC Kabum é acessível por meio da internet, para tal basta preencher o formulário que consta no site oficial da loja. Fora isso, os interessados também podem usar o atendimento por meio do telefone abaixo:
Preste atenção ao horário de atendimento Kabum, que é de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados), no período compreendido entre 09h00 às 19h00.
Infelizmente a Kabum não possui uma Ouvidoria própria, por isso, a dica é mesmo usar os mesmos canais de atendimento que já listamos neste artigo para comunicar-se com um dos atendentes da empresa.
Considere também socorrer-se das redes sociais para receber suporte, pois apesar de não serem oficialmente canais de atendimento, podem vir a ajudar em alguns casos.
Todo o tipo de reclamação direcionado a Kabum deve ser submetida por via do SAC ou chat. Se não tiver uma resposta em nenhum desses canais, sinta-se a vontade para reclamar na página oficial do Kabum no Reclame Aqui.