Ouvidoria Caixa: Qual o Número, Chat, SAC, Telefone, Ouvidoria

Está com problemas e precisa entrar em contato com a Ouvidoria Caixa? Abaixo você vai entender como a Ouvidoria Caixa funciona, como você pode entrar em contato com a instituição e muito mais. Vamos lá!

Ouvidoria Caixa
Ouvidoria Caixa

Ouvidoria Caixa

Atualmente, a Caixa é uma das principais instituições financeiras públicas do país. Segundo a própria Caixa Econômica Federal, a instituição possui mais de 87 milhões de clientes. Ou seja, é mais de 1/3 da população total brasileira que, atualmente, está com mais de 210 milhões.

Com tantos clientes, a Caixa possui mais de 60 mil pontos de atendimento espalhados pelo país. Todavia, agora você também pode contar com canais online e os telefones da instituição, como o SAC e a Ouvidoria Caixa.

Qual o Número de Telefone Caixa?

Atualmente, a Caixa possui diversos setores que funcionam como um canal de conexão com seus clientes.

No caso dos meios tradicionais, é possível entrar em contato com a Caixa através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou utilizar a Ouvidoria.

Além do SAC e da Ouvidoria, você também pode utilizar o Atendimento Caixa através do número: 0800 104 0 104. Ou mesmo o Caixa Cidadão: 0800 726 0207. Com esse número, você pode obter atendimento para diversos serviços oferecidos pelo banco, inclusive tirar a sua Fatura do Cartão Caixa.

Chat Caixa

Quer fugir dos telefones? Realmente, ficar no telefone para resolver qualquer tipo de problema é um grande fardo da vida adulta. Porém, felizmente, além do telefone, você tem a opção de utilizar o Chat Caixa.

Como? Ao acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal, clique em “Atendimento” e em seguida “Fale Conosco”.

Neste momento, clique no símbolo da Caixa no canto inferior direito e siga o passo a passo.

Telefone WhatsApp Caixa

Utilizar o número de telefone nem sempre vai ser um fardo, você pode muito bem utilizar o número de WhatsApp da Caixa Econômica Federal: 0800 726 0104.

Ao ligar para o número acima, a tendência é que uma Inteligência Artificial converse com você. Todavia, segundo a Caixa, em alguns casos, o atendimento pode ser feito por algum funcionário. E não deixe de conferir ainda quais as vantagens do Cartão de Crédito Caixa.

SAC Caixa

Como citado anteriormente, um dos principais meios de comunicação com a instituição é o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e a Ouvidoria.

Embora pareçam iguais, o SAC é um setor diferente da Ouvidoria, porém, ambos são importantes para você. No caso do SAC, ele é ideal para você solicitar qualquer coisa para a Caixa, também pode ser utilizado para tirar dúvidas.

Entretanto, a Ouvidoria é como se fosse um Juiz, deve ser utilizada quando nenhum outro setor da empresa conseguiu sanar o seu problema.

  • SAC: ☎ 0800 726 0101 (atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana);
  • Ouvidoria: ☎ 0800 725 7474 (atendimento ocorre em dias úteis, das 09:00 às 18:00).

Reclamação Caixa — Como fazer

Por fim, além da Ouvidoria, indicado para as Reclamações não Solucionadas, a Caixa também oferece o seu canal de denúncia através do número: 0800 512 6677. Caso queira fazer uma denúncia, o número está disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

A fim de fazer reclamações de forma externa, você também pode utilizar de sites como o próprio Reclame Aqui na página da Caixa, clicando aqui.

5/5 - (2 votes)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124