Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Se você busca por atendimento prático e instantâneo, uma das melhores opções é através do telefone da Magazine Luiza. Através do atendimento por telefone você pode tirar dúvidas, consultar serviços e ainda solicitar ajuda com algo relacionado à loja. Para isso, basta ligar para o Magazine Luiza Telefone de atendimento através do número 0800 310 0002.
Conteúdo do Artigo
A Magazine Luiza é uma das lojas mais conhecidas do país, pois vende produtos que vão desde móveis para casa até alimentos, em lojas físicas e online, inclusive com serviços financeiros através da Magalu Pay. Para sempre fornecer um atendimento rápido e prático, a Magazine Luiza oferece diversos canais de atendimento para o cliente, que vão desde o WhatsApp até o assistente virtual do site da loja.
A Magazine Luiza disponibiliza diversas formas de atendimento para que o cliente possa escolher qual a mais conveniente para o seu caso.
É possível entrar em contato através do telefone, WhatsApp ou assistente virtual disponibilizada no site, para tirar dúvidas, consultar informações sobre compras realizadas, e vários outros serviços da Magazine Luiza.
✅ Veja também como entrar em contato com outros serviços financeiros:
É possível entrar em contato com a Magazine Luiza através do chat virtual da loja. Ao entrar em contato com o chat virtual, o cliente será atendido pela assistente virtual Magalu.
Para acessar o chat basta acessar a página da Magazine Luiza, (disponível em: https://atendimento.magazineluiza.com.br/hc/pt-br/) e selecionar o ícone no canto inferior direito da tela (a figura do rosto de uma mulher).
Uma das formas de contato mais rápidas e práticas com a loja é através do WhatsApp. Quando o cliente realiza uma compra, é possível acompanhar o trajeto do pedido até a entrega através do WhatsApp.
Para entrar em contato através do WhatsApp basta acessar a sua conta no site da Magazine Luiza e na aba “Minha Conta” selecionar a opção “Quero acompanhar o meu pedido por WhatsApp”. A assistente virtual Magalu irá enviar uma mensagem para o número cadastrado na conta.
Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC da Magazine Luiza basta ligar para o número 0800 777 1120, e informar o motivo pelo qual está buscando atendimento. Para tratar de assuntos relacionados ao cartão de crédito Luiza, basta ligar para o número 0800 724 4845.
Caso o cliente tenha solicitado atendimento mas não tenha sido atendido ou o atendimento não resolveu o seu problema, basta entrar em contato com a Ouvidoria Magazine Luiza, através do número 0800 727 2482, e informar a sua reclamação. Também é
possível entrar em contato com a Ouvidoria através do site (disponível em: https://www.luizaseg.com.br/atendimento-ouvidoria.php). A Ouvidoria está disponível de segunda a sexta, das 09h até às 18h, exceto nos feriados nacionais.
Para realizar uma reclamação o cliente pode entrar em contato com o SAC (caso ainda não tenha sido atendido) ou então com a Ouvidoria (caso já tenha sido atendido)