Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
O Banrisul Telefone atualmente, é uma das formas de entrar em contato com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul). Atualmente, esse é um dos principais bancos da região sul do país que atua desde 1928 no estado.
Além do telefone, existem diversas outras formas para quem deseja entrar em contato com a empresa, tanto para solicitar suporte, como para fazer alguma reclamação. Veja os métodos abaixo.
Conteúdo do Artigo
Como foi citado anteriormente, o Banrisul é uma das principais formas para quem deseja entrar em contato com a instituição.
Hoje em dia, para quem deseja utilizar o telefone, o ideal é que você ligue para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Nas empresas, o SAC é um setor voltado para a resolução de problemas e suporte ao cliente. A fim de entrar em contato, é possível utilizar ambos os números abaixo, são eles:
Como mencionado anteriormente, o telefone ainda é uma das principais formas para entrar em contato com a Instituição.
Todavia, por ser um banco com grande renome, o mesmo desmobiliza outros canais de comunicação direta com seus clientes, como o próprio WhatsApp, por exemplo. Além disso, o Boleto Banrisul é uma das principais formas de pagamento no estado do Rio Grande do Sul.
Para quem prefere a modernidade, o Chat Banrisul é uma das formas mais recomendadas.
Até porque, o mesmo está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana e o melhor, pode ser feito com poucos cliques, sem a necessidade de sair de casa.
Atualmente, o Chat Banrisul está disponível no site oficial da instituição, clicando aqui.
Além do Chat, você também pode utilizar o WhatsApp da empresa que, junto com o site, são as formas mais rápidas e práticas para ter um contato mais direto com a empresa.
A fim de entrar em contato com a empresa, basta salvar o número (51) 3215 1800 em seu smartphone. Ao contrário do SAC, o WhatsApp funciona apenas em horário comercial.
Precisa do suporte Banrisul de madrugada? Neste caso, o WhatsApp não será uma solução, todavia, o SAC está disponível 24 horas do seu dia, 7 dias da semana.
Além do SAC, quando falamos sobre o Banrisul Telefone, a Ouvidoria também é uma opção para se comunicar com a instituição.
Porém, a mesma só deve ser utilizada quando o SAC não funciona. Em outras palavras, caso você tente resolver um problema e o mesmo não foi solucionado, entre em contato pela Ouvidoria através do número: 0800 644 2200.
Por fim, para fazer reclamação, além da Ouvidoria, você pode utilizar o próprio site do Reclame Aqui que, embora não tenha ligação com a empresa, possui um ótimo resultado na solução de problemas.
Até porque, como as reclamações no site são públicas, as empresas tentam solucionar os problemas quanto antes.