Avon Revendedora: Qual o Valor, Requisitos, Quanto Ganha, Catalogo

Cada vez mais as pessoas têm buscado por fontes alternativas de renda com flexibilidade de horário, como revenda de produtos como roupas, cosméticos, calçados e vários outros. Uma das maiores empresas no ramo de revendas, é a Avon Revendedora, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, com representantes em todo o país, além de oportunidades e benefícios para os representantes.

A Avon possui diversas vantagens para os consultores, além da opção de lucro de até 38% sobre o produto vendido, ou seja: quanto mais produtos vendidos, maior o lucro mensal do revendedor. Existem hoje representantes da Avon em todas as regiões do Brasil, sendo que muitos tornaram a revenda de produtos Avon como sua principal fonte de renda.

Avon Revendedora

Qual o valor do kit inicial da Avon?

Muitas empresas estabelecem que para se tornar revendedor, antes a pessoa precisa de um investimento inicial, o chamado Kit Inicial, em que o futuro revendedor compra e revende.

A Avon não possui um valor mínimo de kit inicial, e o novo revendedor pode iniciar comprando quantos pedidos Avon. No entanto, existe um kit sugerido para vendedores iniciantes da Avon no valor de aproximadamente R$120,00.

Avon Revendedora – O que é preciso para ser?

Para ser um revendedor da Avon é necessário apenas que a pessoa possua:

  • Um catálogo de produtos da Avon que pode ser impresso ou digital;
  • Kit inicial de produtos, que pode ser de acordo com as preferências do novo representante;
  • Boa comunicação e disponibilidade para vendas, pois o valor ganho é sobre a quantidade de produtos vendidos.

Revendedora Avon Ganha Quanto?

É importante ressaltar que o revendedor ganha de acordo com os produtos vendidos, e quanto mais produtos vender, maior é a taxa de recebimento, que varia de 15% a 38%.

Em média, os revendedores da Avon Comigo com dedicação em tempo integral, costumam receber em média pouco mais de um salário mínimo, mas esse valor é apenas uma estimativa e pode ser maior ou menor dependendo do número de vendas e clientes do revendedor.

Como se Tornar uma Revendedora Avon?

Trabalhar com vendas diretas vem se tornando cada vez mais a opção para quem busca formas de renda extra ou um trabalho com horários flexíveis. Para se tornar uma revendedora da Avon é necessário:

  • Acessar o site da Avon, que está disponível através;
  • Selecionar a opção “Quero ser representante”;
  • Selecione a opção “Cadastre-se”;
  • Preencha os campos solicitados com seus dados de identificação;
  • Escolha um kit inicial para comprar;
  • Após o pagamento ser processado, o novo revendedor da Avon recebe os produtos em sua casa e pode iniciar a venda dos produtos.

Catálogo Digital da Avon

A Avon disponibiliza um catálogo digital com todos os produtos vendidos na plataforma Meu Mundo Avon. Para acessar o catálogo digital é necessário que o revendedor:

  • Acesse o site da Avon, que está disponível através do link: https://www.avon.com.br/;
  • Selecione a opção “Revista Digital”;
  • Escolha a revista que deseja baixar (é possível compartilhar essa revista com os clientes).
5/5 - (3 votes)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124