Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Banco Renner Telefone

O Banco Renner Telefone, que atualmente é conhecido como Banco Digimais, é uma instituição financeira que surgiu na década de 1980, como um banco convencional, mas que hoje se tornou totalmente digital, tornando a experiência de seus usuários ainda melhor, trazendo mais simplicidade para o dia a dia do cliente.

O Banco Digimais, que antes se chamava Banco Renner, conta com diversas formas de contato para o cliente, para que ele possa resolver problemas, solucionar dívidas, esclarecer dúvidas e vários outros serviços, tudo de forma rápida e sem sair de casa.

Telefone Banco Renner
Telefone Banco Renner

Telefone Banco Renner

Uma das principais formas de contato com o antigo Banco Renner, é através do telefone. Dessa forma o usuário pode consultar as opções disponíveis e resolver seus problemas de forma online.

E caso um desses problemas não tenha sido resolvido através do telefone, é possível reclamar através da Ouvidoria do Banco Renner.

✅ Confira também como utilizar seus documentos:

Central de Atendimento

Caso o cliente queira ter o suporte de um atendente para a solução de seu problema, ele pode entrar em contato com a Central de Atendimento do antigo Banco Renner. Para entrar em contato através do telefone é necessário preencher o seu número no formulário da Digimais (disponível em: https://www.bancodigimais.com.br/fale-conosco.php) e aguardar o contato de um atendente.

Ouvidoria

Caso você não consiga resolver o seu problema através do site da Digimais, do email ou do chat, é possível solicitar auxílio através da Ouvidoria, pelo telefone 0800 646 7600, que funciona das 10h às 16h, somente em dias úteis.

WhatsApp

O antigo Banco Renner não possui nenhum número oficial para entrar em contato com o cliente. Caso o cliente receba alguma mensagem por WhatsApp em nome do Banco Renner ou Digimais, deve reportar no site da Digimais pois trata-se de uma fraude (denuncie através do link: https://denuncia.iaudit.com.br/sistema/bancodigimais), a denúncia do cliente é anônima e pode ser feita em qualquer horário.

Chat Banco Renner

Os clientes também possuem a opção de contato através do Chat disponível na página Digimais. Para acessar basta o link: https://www.bancodigimais.com.br/, e selecionar a opção “Posso Ajudar?” no canto inferior direito da página.

✅ Veja mais sobre finanças:

E-mail Banco Renner

O antigo Banco Renner oferece a opção de e-mail para aqueles que desejam falar com a Ouvidoria e reportar uma reclamação, basta enviar uma mensagem para o endereço [email protected].

Redes Sociais Banco Renner

Para acompanhar as principais redes sociais do antigo Banco Renner, basta procurar pelas páginas da Digimais no:

  • Facebook: https://www.facebook.com/bancodigimais;
  • Instagram: https://www.instagram.com/bancodigimais/;
  • Twitter: https://www.twitter.com/bancodigimais/.

No entanto, essas redes sociais são apenas para divulgar as novidades do Banco, e as solicitações de serviços devem ser feitas nos canais de atendimento disponibilizados pelo Banco.

Reclamações Banco Renner

Para realizar reclamações no Banco Renner é necessário entrar em contato com a Ouvidoria, através do telefone 0800 646 7600 ou do e-mail [email protected].

4.6/5 - (9 votes)
Angela Carol
Angela Carol

Especialista em finanças, Angela é formada em administração de empresas, pela PUC-SP. Com especialização em Economia e Finanças, dedica parte do seu tempo a sua paixão, de informar e trazer conhecimento a população sobre como gerir seus ganhos.

Artigos: 701

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *