Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Telefone Rede – A Rede é uma empresa responsável pela administração e recebimento de pagamento eletrônico, com uso de maquininhas de cartão. A empresa que atua no ramo há mais de 25 anos no mercado, a Rede possui hoje milhares de clientes espalhados por todo o país, por isso, disponibiliza o Telefone Rede para que os clientes possam entrar em contato caso tenham problemas com a maquininha ou com algum dos serviços fornecidos pela Rede.
Conteúdo do Artigo
A forma mais simples de se entrar em contato com a Rede é através do atendimento através do telefone, onde o cliente fala diretamente com um atendente da Rede. Para entrar em contato com a Rede através do telefone de atendimento é necessário ligar para o número:
Conferir também:
O cliente da Rede pode entrar em contato de diversas formas, como através do:
É possível receber atendimento virtual através do chat de atendimento da Rede. Para receber atendimento através do chat é necessário que o cliente:
Outra forma simples e rápida de receber atendimento é através do WhatsApp da Rede. Para entrar em contato com a Rede através do WhatsApp basta enviar mensagem para o número (11) 4001 4433, onde é possível tirar dúvidas e solicitar serviços.
O cliente receberá atendimento do atendente virtual disponível no WhatsApp da Rede.
O Serviço de atendimento ao consumidor – SAC é o local onde o cliente pode realizar solicitações, solicitar serviços e tirar dúvidas diretamente com o atendente. Para entrar em contato com o SAC da Rede é necessário que o cliente ligue para:
Após entrar em contato, o cliente receberá atendimento diretamente do atendente, sendo uma das formas mais rápidas de atendimento.
A Ouvidoria é o local onde o cliente pode realizar reclamações e falar sobre os atendimentos anteriores que recebeu, mas que não solucionaram seus problemas. Para entrar em contato com a Ouvidoria basta ligar para o número 0800 720 0060, cuja ligação é gratuita.
É possível realizar uma reclamação para a Rede através do telefone da Ouvidoria 0800 720 0060. O cliente deve ligar e registrar a sua reclamação, explicando detalhadamente o que aconteceu. O atendente irá propor soluções para o cliente, para que sua reclamação seja atendida.