Telefone Rede: Número, Contato, Chat, Ouvidoria

Telefone Rede – A Rede é uma empresa responsável pela administração e recebimento de pagamento eletrônico, com uso de maquininhas de cartão. A empresa que atua no ramo há mais de 25 anos no mercado, a Rede possui hoje milhares de clientes espalhados por todo o país, por isso, disponibiliza o Telefone Rede para que os clientes possam entrar em contato caso tenham problemas com a maquininha ou com algum dos serviços fornecidos pela Rede.

Rede Telefone
Rede Telefone

Qual o Número de Telefone da Rede

A forma mais simples de se entrar em contato com a Rede é através do atendimento através do telefone, onde o cliente fala diretamente com um atendente da Rede. Para entrar em contato com a Rede através do telefone de atendimento é necessário ligar para o número:

  • 4001 4433 – caso more em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 728 4433 caso more nas demais regiões.

Conferir também:

Como Entrar em Contato com a Rede

O cliente da Rede pode entrar em contato de diversas formas, como através do:

  • Telefone da Central de Atendimento, para quem busca atendimento com o atendente;
  • Chat de atendimento virtual, para quem busca atendimento virtual;
  • Ouvidoria, para quem deseja realizar reclamações e solicitações;
  • E-mail, através deste link;
  • WhatsApp, para receber atendimento mais rápido.

Chat Rede

É possível receber atendimento virtual através do chat de atendimento da Rede. Para receber atendimento através do chat é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Rede, que está disponível em: https://www.userede.com.br/novo/atendimento;
  • Na aba “Ainda precisa de ajuda” selecione a opção “faça pelo formulário”;
  • Informe o motivo de sua busca por atendimento;
  • Aguarde o contato da Rede.

Telefone WhatsApp Rede

Outra forma simples e rápida de receber atendimento é através do WhatsApp da Rede. Para entrar em contato com a Rede através do WhatsApp basta enviar mensagem para o número (11) 4001 4433, onde é possível tirar dúvidas e solicitar serviços.

O cliente receberá atendimento do atendente virtual disponível no WhatsApp da Rede.

SAC Rede

O Serviço de atendimento ao consumidor – SAC é o local onde o cliente pode realizar solicitações, solicitar serviços e tirar dúvidas diretamente com o atendente. Para entrar em contato com o SAC da Rede é necessário que o cliente ligue para:

  • 4001 4433, caso more em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 728 4433, caso more nas demais regiões.

Após entrar em contato, o cliente receberá atendimento diretamente do atendente, sendo uma das formas mais rápidas de atendimento.

Ouvidoria Rede

A Ouvidoria é o local onde o cliente pode realizar reclamações e falar sobre os atendimentos anteriores que recebeu, mas que não solucionaram seus problemas. Para entrar em contato com a Ouvidoria basta ligar para o número 0800 720 0060, cuja ligação é gratuita.

Reclamação Rede – Como fazer

É possível realizar uma reclamação para a Rede através do telefone da Ouvidoria 0800 720 0060. O cliente deve ligar e registrar a sua reclamação, explicando detalhadamente o que aconteceu. O atendente irá propor soluções para o cliente, para que sua reclamação seja atendida.

5/5 - (2 votes)

Deixar uma resposta

Conta + Cartão Santander

Não perca a oportunidade de conhecer:

O Cartão Santander você tem conta e crédito para usar da forma que quiser.

Você pode ser aprovado com limites à partir de R$ 250,00.
**Produtos podem ser contratados separados. Sujeito a análise.

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124