Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
O Meu PAG é uma empresa responsável por administrar cartões de crédito e serviços financeiros digitais. Os cartões da administradora são da bandeira Mastercard, uma das mais aceitas no mundo todo. Com o Meu PAG Telefone os clientes podem resolver todos seus problemas e dúvidas através do site e também do telefone de atendimento Meu PAG Telefone.
Conteúdo do Artigo
Para os clientes que buscam por atendimento telefônico de forma simples e prática, a empresa oferece um canal de atendimento através do telefone, para que o cliente entre em contato com um atendente.
Para receber atendimento através do telefone basta ligar para o número: 0800 728 2174. Entretanto, caso busque por atendimento mais rápido há outras formas de entrar em contato com o Meu PAG.
O cliente pode entrar em contato com o Meu Pag de diversas formas como através do:
O Meu Pag disponibiliza um chat em seu site para facilitar o atendimento aos clientes. Para entrar em contato através do site é necessário que o cliente acesse o site: https://www.meupag.com.br/me-ajuda/.
O Meu Pag oferece um Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC de forma online, pois assim o atendimento é mais rápido. Para entrar em contato com o serviço de atendimento é necessário enviar um e-mail para o endereço [email protected], e aguardar o contato de um atendente, que será feito de forma rápida.
Se o cliente solicitar um serviço e não for atendimento ou relatar um problema e não receber um atendimento satisfatório ele pode entrar em contato com a Ouvidoria do Meu PAG. Através da Ouvidoria o cliente consegue realizar a reclamação de um atendimento, sendo necessário ter em mãos os dados do atendimento sobre o qual deseja falar, como o número do protocolo de atendimento do SAC.
Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário enviar uma mensagem no site https://willbank.omd.com.br/willbank/externo/cadastro.do, exclusivo para o registro de reclamações e solicitações que não foram atendidas.
A Ouvidoria tem um período máximo de dez dias para entrar em contato com o cliente e resolver a sua solicitação, mas geralmente os atendimentos costumam ser bem rápidos e as solicitações atendidas.
Para realizar uma reclamação do Meu PAG é necessário entrar em contato com a Ouvidoria e:
Para realizar a reclamação é possível enviar em anexo arquivos, o que pode ser útil caso o cliente queira adicionar o print do e-mail de atendimento de que está reclamando. Na mesma página é possível consultar o andamento de sua reclamação, selecionando a opção “Consultar”.