Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Para atender melhor seus clientes, atualmente existem diversas opções de Telefone Natura para você. Dessa forma, independente se você é um cliente, parceiro, colaborador ou consultor, a Natura tem um setor destinado para lhe atender.
Porém, além do telefone, a empresa também possui alguns outros métodos para quem deseja entrar em contato. Você vai conhecer todos eles agora.
Conteúdo do Artigo
Para você consumidor que deseja conversar com a empresa, a Natura possui um setor de Serviço de Atendimento ao Cliente, mais conhecido como SAC. Através desse setor, você pode enviar críticas, emitir o boleto natura, fazer reclamações ou mesmo solicitar ajuda para a empresa.
A fim de deixar o acesso mais rápido para você, hoje em dia existem dois números voltados para o SAC, um para telefones fixos e outro para celular.
Entretanto, independentemente do número que você ligar, ambos atendem somente em horário comercial: segunda a sexta-feira, das 09:00 às 21:00. Também é possível ligar aos sábados, das 09:00 às 15:00.
Além do SAC voltado para clientes, também existem os números destinados exclusivamente para os consultores Natura. Veja abaixo;
Ambos atendem de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00, e aos sábados, das 09:00 às 20:00.
Além dos números acima, a Telefone Natura possui diversas outras opções para você, tanto os números para colaboradores, como para parceiros da empresa.
Entretanto, além dos números tradicionais, existem outros caminhos para quem deseja conversar com a empresa. Atualmente, existe tanto a opção do WhatsApp, como o próprio Chat Online, 100% pela internet.
Procurando uma maneira eficiente, porém, sem precisar ficar no telefone com um atendente? Se a resposta for sim, você precisa do Chat Online Natura.
Mas, é importante que você saiba que o Chat é destinado somente para consultores e para compradores. A fim de ter acesso a esse método, basta acessar o site oficial da Natura na página de Chat, clicando aqui.
Como mencionado anteriormente, você também conta com a opção do WhatsApp disponível para você. No entanto, neste caso, esse setor atua 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.
Caso você deseje utilizar o WhatsApp, existem duas formas diferentes, você pode tanto iniciar uma conversa, clicando aqui, como adicionar o número em seu smartphone e enviar uma mensagem: +55 11 93330-0628.
O SAC Natura possui dois setores distintos, um para o cliente e o outro para os consultores atuando para a empresa.
SAC Consumidor:
SAC Consultor:
Por fim, além do SAC, você também pode utilizar o canal de atendimento da Ouvidoria, mas neste caso, é indicado somente para efetuar reclamações. Na maioria das empresas a ouvidoria é acessada através do telefone, mas na Natura é feita diretamente em uma página na internet, clicando aqui.
Além da Ouvidoria e do SAC que podem ser utilizados para fazer uma reclamação, o site Reclame Aqui ou sites semelhantes a ele, também pode ser uma ótima opção para solucionar o seu problema com a empresa.