Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
A Olé Consignados possui um número SAC Olé destinado exclusivamente para tratar de assuntos relacionados com cartão de crédito, e um outro exclusivo para tratar de assuntos relacionados a empréstimos. Através do SAC Olé é possível tirar dúvidas, falar sobre renegociação de dívidas, prazos e outros assuntos relacionados com os serviços prestados pela Olé Consignados.
Conteúdo do Artigo
A Olé Consignados é uma empresa do grupo Santander, que atua ajudando as pessoas que precisam de crédito, para os mais diferentes objetivos, hoje com quase dois milhões de clientes ativos.
Para fornecer um atendimento de qualidade para esses clientes, a Olé Consignados oferece diversos canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato com a empresa, e solucionar dúvidas, problemas e até mesmo reclamações.
A Olé disponibiliza várias formas de contato para que o atendimento do cliente seja rápido e prático, e a dúvida ou problema possa ser resolvido de maneira rápida e sem complicações.
Essas formas de atendimento são através do telefone, do site, e até mesmo pelo WhatsApp (que oferece a opção de uma assistente virtual).
✅ Veja também como entrar em contato com essas empresárias:
É possível entrar em contato com a Olé através do Chat disponibilizado pelo site.
Para isso, é necessário acessar a página da Olé (disponível em: institucional.oleconsignado.com.br), selecionar o motivo de seu contato e o site dará continuidade ao atendimento.
Uma outra forma de entrar em contato com a Olé é através do WhatsApp da empresa. Para esse tipo de atendimento, basta enviar uma mensagem para o número (31) 2128 3650. Após o envio da mensagem, a assistente virtual Elô, da empresa Olé, irá iniciar o atendimento.
A Olé disponibiliza um número exclusivo para o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC. Para entrar em contato com esse serviço, basta ligar para o número 0800 726 7454. Esse número está disponível das 08h até às 20h, nos dias úteis, exceto feriados.
✅ Veja também como entrar em contato:
Se você teve algum problema ou dúvida com os serviços da Olé, entrou em contato com um dos meios de contato informados, mas mesmo assim não obteve resposta ou uma solução, você pode entrar em contato com a Ouvidoria.
A Ouvidoria é destinada exclusivamente para falar sobre atendimentos que não solucionaram o problema do cliente. Para entrar em contato com a Ouvidoria basta ligar para o número 0800 726 7404, que está disponível das 09h até às 18h, nos dias úteis, exceto feriados.
Se você não foi bem atendido, ou precisa realizar alguma reclamação para a Olé, é possível realizar uma reclamação através da Ouvidoria. Para isso, basta entrar em contato com a Ouvidoria e informar o problema ou a situação que deseja reclamar.