Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Você precisa descobrir Como saber se meu cartão está na agência Caixa? Atualmente, a Caixa Econômica Federal é uma das maiores instituições financeiras do país, com diversas opções financeiras para os clientes, além de ser o banco oficial para o recebimento de benefícios sociais e trabalhistas, como o FGTS. A Caixa Econômica possui diversas opções de contas e cartões, para que os clientes com conta poupança e conta corrente possam utilizar os benefícios e serviços da Caixa.
Ao abrir uma conta da Caixa, que não seja a poupança digital pelo aplicativo Caixa Tem, o cliente pode contar com um cartão da Caixa, que pode ser de crédito ou débito, dependendo de sua conta, e pode ser retirado diretamente em uma agência da Caixa. Para tornar o trajeto mais seguro, é possível rastrear onde o cartão está e qual a data estimada para sua entrega, além de saber quando o cartão estiver na agência da Caixa.
Conteúdo do Artigo
Após solicitar o seu cartão da Caixa Econômica Federal, em até 15 dias úteis o seu cartão chegará à agência de destino e você poderá retirá-lo e desbloqueá-lo na própria agência. Durante esses 15 dias, o titular do cartão pode acompanhar o trajeto de seu cartão e a data estimada de entrega. Para rastrear o seu cartão é necessário que o titular da conta:
Caso não consiga rastrear seu cartão Caixa dessa forma, o titular do cartão pode entrar em contato com um atendente da Caixa ou comparecer diretamente à agência em que irá receber o seu cartão, para que um atendente possa ajudar no rastreio do cartão.
Se você optou por receber o seu cartão em uma agência da Caixa, é possível entrar em contato diretamente com a agência para saber se o seu cartão já chegou e você já pode buscá-lo. Para entrar em contato com a agência, é necessário que o titular do cartão:
Para que o cliente com conta na Caixa Econômica Federal possa entrar em contato de forma simples e rápida, a Caixa disponibiliza várias opções de canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato para falar sobre seu cartão. Atualmente, as principais formas de contato disponibilizadas pela Caixa são: