Prolagos 2ª Via: Segunda Via Pelo Site, Aplicativo e Telefone

Os cidadãos das cidades de Iguaba Grande, Cabo Frio, São Pedro, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios, precisam pagar mensalmente a fatura de água e esgoto da empresa Prolagos correspondente ao consumido durante o período de 30 dias. Conheça, neste artigo, tudo sobre a Prolagos 2ª Via, assim como: contatos da empresa, como emitir o boleto pelo site, aplicativo, telefone e até pelo WhatsApp. Saiba mais!

Prolagos 2ª Via
Prolagos 2ª Via

Segunda Via Prolagos

A Prolagos é uma empresa concessora de serviços de saneamento básico para algumas cidades do sudeste do Brasil. Atualmente, a empresa é responsável pela gerência, captação de esgoto, tratamento, fornecimento e distribuição de água tratada e manutenções.

 Assim sendo, cada residência desta região precisa contribuir com o valor correspondente ao consumo e também às taxas e tributos. Todavia, caso o proprietário da casa esqueça de efetuar o pagamento dentro do prazo de validade do boleto, ou por qualquer outro fator, há a possibilidade da emissão de uma nova guia para pagamento. Atualmente a empresa oferece três formas para tal, são elas:

  • Pelo telefone;
  • Pelo site oficial da empresa;
  • Pelo aplicativo da empresa ou WhatsApp;

Acompanhe a seguir como solicitar, baixar e imprimir a 2ª via da fatura de água e esgoto da Prolagos. Observe!

Emita também a segunda via:

2ª Via Prolagos Pelo Site – Passo a passo:

A forma mais utilizada para obter a segunda via da fatura da Prolagos é pelo portal oficial da empresa. Acompanhe a seguir os passos para acessar a nova fatura:

  1. Primeiramente, acesse o site: prolagos.com.br;
  2. Na primeira página, clique no item “Serviços Online”;
  3. Escolha entre “Pessoa Física” e “Pessoa Jurídica”;
  4. Insira o número de CPF ou CNPJ;
  5. Clique em “Segunda Via da Conta” e selecione a fatura referente ao mês que ainda não foi pago;
  6. Imprima a fatura e realize o pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica. Outra possibilidade é efetuar o pagamento diretamente pelo aplicativo de seu banco favorito, utilizando o código de barras do documento.

2ª Via Prolagos Pelo Aplicativo – Passo a passo:

  1. Acesse o aplicativo ÁGUAS APP (Disponível apenas na loja Google Play Store);
  2. Faça o download e abra o aplicativo;
  3. Efetue um login, com o número de CPF ou CNPJ do titular da conta;
  4. Ao acessar a plataforma, selecione “Histórico de Faturas” e escolha a opção “Segunda Via da Conta”;
  5. Escolha um mês e faça o download da fatura correspondente, caso a mesma ainda não tenha sido paga;
  6. E pronto, imprima o boleto e efetue o pagamento.

2ª Via Prolagos Pelo Telefone – Passo a passo:

  1. Ligue para um dos números de telefone da Prolagos: 0800 7020 195 ou (22) 2621 5095;
  2. Ou entre em contato pelo WhatsApp, pelo número (22) 9 9722 8242;
  3. Informe ao atendente seus dados, e o endereço da residência;
  4. Solicite a 2ª via do boleto e receba pelo e-mail ou pelo próprio contato no WhatsApp.  

Prolagos Telefone e Contatos

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, entre em contato com a Prolagos:

  • Serviço de atendimento ao cliente (SAC): 0800 7020 195 (ligação gratuita)
  • Outras regiões: (22) 2621 5095;
  • WhatsApp: (22) 9 9722 8242;
  • Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 8:00h às 17:00h.

Deixar uma resposta