Quer Saber como entrar em contato com o Telefone Zé Delivery? Cada vez mais as pessoas estão buscando por opções de delivery, pars facilitar o dia a dia e otimizar o tempo. Hoje já é possível pedir diversos tipos de produtos através do delivery, como produtos de supermercado, refeições e bebidas. Para facilitar o pedido de bebidas, o Zé Delivery trabalha apenas com a entrega de bebidas, em parceria com distribuidoras de bebidas, como conveniências de postos de gasolinas.

Conteúdo do Artigo
Zé Delivery Telefone – Qual o Número?
O Zé Delivery não possui uma central de atendimento telefônico, dessa forma não é possível entrar em contato com o Zé Delivery através de um telefone.
Caso o cliente precise de atendimento telefônico e rápido, pode entrar em contato diretamente com a distribuidora onde fez o seu pedido através do Zé Delivery.
✅ Conheça Também: Qual o número do Whatsapp Eudora.
Como Entrar em Contato
Caso o cliente queira entrar diretamente com o Zé Delivery, deve entrar em contato através da central de atendimento virtual. No entanto, se for para falar sobre um pedido ou o cliente quiser um atendimento mais rápido, pode entrar diretamente em contato com a distribuidora responsável pelo pedido, na tela de acompanhamento do pedido efetuado, clicando na opção “entrar em contato com o distribuidor”.
✅ Saiba Ainda: Como Entrar em contato com o Telefone Conect Car.
Chat Zé Delivery
O canal oficial para falar com o Zé Delivery é através do chat de atendimento virtual, onde o cliente recebe atendimento virtual. Para entrar em contato com o Zé Delivery através do chat é necessário que o cliente:
- Acesse o site do Zé Delivery, que está disponível em: https://www.ze.delivery
- No final da página, selecione a opção “Me ajuda, Zé”;
- Na aba “como entrar em contato com o Zé” selecione a opção sobre como entrar em contato;
- Selecione a opção “Novo ticket de suporte”;
- Selecione o motivo pelo qual está buscando atendimento;
- Preencha os campos de atendimento.
Após o envio da solicitação de atendimento, a equipe de atendimento do Zé Delivery entra em contato com o cliente através do e-mail cadastrado.
✅ Descubra Também: Qual o número do Telefone Movida.
Zé Delivery Telefone WhatsApp
O Zé Delivery não possui atendimento via WhatsApp. Portanto, caso o cliente receba uma mensagem através do WhatsApp deve verificar se é uma mensagem da distribuidora responsável pelo pedido.
SAC Zé Delivery
O Zé Delivery não possui um canal de atendimento exclusivo para o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, portanto nesses casos é necessário entrar em contato com o Zé Delivery através do chat do Zé Delivery.
Ouvidoria Zé Delivery
O Zé Delivery não possui também um canal de atendimento exclusivo para Ouvidoria, dessa forma é necessário registrar as solicitações da Ouvidoria no chat de atendimento do Zé Delivery.
✅ Saiba: Como cancelar transferência bancária pelo seu banco.
Como fazer uma Reclamação
Para realizar uma reclamação sobre uma distribuidora ou sobre um serviço do Zé Delivery, é necessário que o cliente:
- Acesse o site de atendimento, que está disponível em: https://zedelivery.freshdesk.com/support/tickets/new;
- No campo “Categoria” selecione o motivo de sua reclamação;
- Registre de forma sucinta a sua reclamação.
Após o registro da reclamação, a Central de Atendimento do Zé Delivery entrará em contato com o cliente.