Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Está tentando descobrir qual o telefone da Viação Cometa? A Viação Cometa é uma das maiores empresas de transporte terrestre do país, principalmente no estado de São Paulo, com diversos destinos e partindo de diversas cidades, com a opção também de fretamento de veículos para transportes de passageiros.
A Cometa disponibiliza diversos canais de atendimento para que os clientes e passageiros possam entrar em contato de forma simples e rápida, podendo falar sobre viagens, passagens, compras e todos os serviços oferecidos pela Viação Cometa.
Conteúdo do Artigo
Um dos principais canais de atendimento da empresa Cometa é através do telefone 4004 9600 ou 0800 770 3603 (caso possua alguma deficiência auditiva ou de fala), onde é possível receber atendimento diretamente com um atendente e falar sobre dúvidas, horários de ônibus, preços e compra de passagens.
✅ Aproveite para conferir também qual o Telefone da GFL Logística.
A Viação Cometa disponibiliza vários canais de atendimento, para facilitar o contato do passageiro. Atualmente, as principais formas de atendimento oferecidas pela Cometa são:
✅ Não deixe de conferir também como entrar em contato através do Telefone Águia Branca Passagens.
Uma forma simples de entrar em contato com a Cometa é através do chat de atendimento online, indicado para clientes que buscam por atendimento mas não têm uma demanda urgente.
Para entrar em contato com a Cometa através do chat de atendimento virtual basta preencher o formulário disponível em: https://www.viacaocometa.com.br/fale-conosco, na aba “Fale Conosco”.
Através dessa forma de atendimento é possível falar sobre viagens passadas, como por exemplo no caso de objetos perdidos em um ônibus durante a sua viagem.
✅ Aproveite para conferir também qual o Telefone Braspress.
A Cometa também disponibiliza um canal de atendimento através do WhatsApp disponível pelo link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511972645808.
Ao entrar em contato através do WhatsApp, o cliente recebe atendimento da atendente virtual da Cometa, a JCA Holding.
A Cometa disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, onde é possível falar sobre assuntos relacionados à viagem, passagens e similares.
Para entrar em contato com o SAC basta ligar para o número 4004 9600 ou 0800 770 3603 (caso possua alguma deficiência auditiva ou de fala).
A Cometa não disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para a Ouvidoria, e caso o passageiro queira realizar um elogio, reclamação ou sugestão, deve entrar em contato com a Cometa diretamente pelo formulário de atendimento.
É possível realizar uma reclamação na Cometa através do formulário de atendimento online, diretamente pelo site da Cometa. Para registrar uma reclamação é necessário que o passageiro:
Após registrar a reclamação, um atendente da Cometa entrará em contato com o passageiro para falar sobre o ocorrido.