Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Precisa do Ultrafarma Telefone? Com mais de 20 anos de história, a Ultrafarma possui grande renome, principalmente no estado de São Paulo, Embora não esteja entre as maiores, a Ultrafarma vem conquistando muito espaço no meio digital.
Conteúdo do Artigo
Com grande quantidade de clientes, principalmente no meio digital em sua Loja Virtual, a Ultrafarma possui diversos meios para os clientes entrarem em contato.
Até porque, entre todas as outras farmácias, a Ultrafarma atua de forma mais atual, investindo em tecnologia para melhorar a experiência do cliente e consequentemente o seu faturamento.
Neste breve conteúdo, vamos abordar todas as formas para você entrar em contato com a farmácia agora mesmo.
Em primeiro lugar, a primeira forma para quem deseja entrar em contato com a empresa é através da Ultrafarma Telefone. Todavia, é importante saber que a empresa não trabalha com telefones, ficando limitado somente para o Televendas: (11) 5591-1466.
Através do Televendas, é possível fazer compras, porém, para quem deseja fazer reclamações ou tirar dúvidas, é importante utilizar outros métodos, como é o caso do e-mail da empresa.
Entre as principais formas para entrar em contato com a Ultrafarma, o Chat Online da instituição é um dos caminhos mais rápidos. Até porque, pode ser feito no conforto da sua casa, do computador, tablet ou smartphone.
Para quem deseja conversar através do Chat Online, basta seguir 3 passos super simples:
Por mais que seja um dos principais canais de comunicação dos brasileiros, infelizmente, a Ultrafarma não trabalha com suporte via WhatsApp.
Assim como o Telefone WhatsApp, a Ultrafarma também não disponibiliza nenhuma forma de contato para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Entretanto, segundo o site oficial da empresa, clicando aqui, é possível entrar em contato com a farmácia através do e-mail.
Para isso, você só precisa acessar o site da instituição, clicando no link acima e procurar pela opção “Atendimento por E-mail” no canto superior esquerdo da tela.
Posteriormente, basta preencher todos os dados solicitados, como Nome, CPF, Telefone, etc. Por fim, basta escrever a mensagem que deseja e clicar em “Enviar”.
Como mencionado anteriormente, a empresa possui grande força no meio digital e consequentemente, a grande parte dos métodos de acesso à empresa também são digitais.
Junto com o SAC, a empresa também não possui Ouvidoria, porém, no lugar disso, criaram dentro do próprio site a página de Denúncia no Portal de Ética. Para utilizar, basta clicar aqui e selecionar a opção “Faça seu Relato”
Além do Portal de Ética da empresa, você também tem a opção de utilizar outros meios, como o Reclame Aqui, por exemplo. Embora seja um meio externo, é muito útil para quem precisa resolver algum tipo de problema com a empresa.