Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Você sabe o que significa a mensagem The Request Is Blocked? O aplicativo Caixa Tem foi um aplicativo desenvolvido pela Caixa Econômica Federal e o Governo Federal, destinado para que os beneficiários de benefícios sociais ou trabalhistas possam receber e movimentar de forma totalmente digital o dinheiro em sua poupança digital. O aplicativo foi lançado no ano de 2020, por conta da pandemia do Covid-19, e por conta da alta demanda na época de lançamento, o aplicativo constantemente apresentava instabilidade e erros.
Nos últimos meses, o aplicativo Caixa Tem passou por diversas melhorias, mas ainda apresenta alguns erros e instabilidades, que podem ser facilmente resolvidos com ações de correção, como a reinstalação do aplicativo ou então com a atualização do aplicativo. Entretanto, alguns erros costumam ser mais frequentes e não são facilmente resolvidos, e nesse caso é necessário comparecer até uma agência da Caixa Econômica Federal.
Conteúdo do Artigo
O erro “The request is blocked”, assim como o erro “CPF já existe“,”conta não localizada” e o “quantidade máxima de usuários atingidos para este dispositivo“, trata-se de um problema que vem acontecendo durante o acessou ou navegação no sistema do Caixa Tem.
O erro “The request is blocked” ocorre principalmente em celulares com sistema IOS. A tradução da mensagem diz que “a solicitação está bloqueada”, e quando essa mensagem de erro aparece, não é possível ter acesso às funcionalidades do aplicativo Caixa Tem.
Embora o erro seja comum, o banco Caixa Econômica Federal ainda não especificou ao certo o que o erro significa,
Ainda não se sabe ao certo porquê esse erro ocorre e porque ele é mais recorrente em celulares com sistema operacional IOS. Um dos motivos que são relatados para o erro ocorrer é a configuração do celular.
✅ Saiba também se TED Cai no mesmo dia.
Como o motivo do erro The request is blocked ainda não foi totalmente estabelecido, para resolver o erro é necessário realizar algumas ações, como:
Se nenhuma dessas opções funcionar, o recomendado é que o titular da conta Caixa Tem, procure uma agência da Caixa Econômica Federal e solicite atendimento para o aplicativo.
No entanto, mesmo com o aplicativo com esse erro, o titular da conta ainda pode realizar o saque em uma casa lotérica ou agência da Caixa. Outra forma de resolver o erro é solicitar atendimento telefônico e receber orientação da equipe da Caixa.
As principais formas de entrar em contato com o telefone Caixa Tem são através do: