The Request Is Blocked

Você sabe o que significa a mensagem The Request Is Blocked? O aplicativo Caixa Tem foi um aplicativo desenvolvido pela Caixa Econômica Federal e o Governo Federal, destinado para que os beneficiários de benefícios sociais ou trabalhistas possam receber e movimentar de forma totalmente digital o dinheiro em sua poupança digital. O aplicativo foi lançado no ano de 2020, por conta da pandemia do Covid-19, e por conta da alta demanda na época de lançamento, o aplicativo constantemente apresentava instabilidade e erros.

Nos últimos meses, o aplicativo Caixa Tem passou por diversas melhorias, mas ainda apresenta alguns erros e instabilidades, que podem ser facilmente resolvidos com ações de correção, como a reinstalação do aplicativo ou então com a atualização do aplicativo. Entretanto, alguns erros costumam ser mais frequentes e não são facilmente resolvidos, e nesse caso é necessário comparecer até uma agência da Caixa Econômica Federal.

The Request Is Blocked
The Request Is Blocked

O que é o erro The Request Is Blocked

O erro “The request is blocked”, assim como o erro “CPF já existe“,”conta não localizada” e o “quantidade máxima de usuários atingidos para este dispositivo“, trata-se de um problema que vem acontecendo durante o acessou ou navegação no sistema do Caixa Tem.

O erro “The request is blocked” ocorre principalmente em celulares com sistema IOS. A tradução da mensagem diz que “a solicitação está bloqueada”, e quando essa mensagem de erro aparece, não é possível ter acesso às funcionalidades do aplicativo Caixa Tem.

Embora o erro seja comum, o banco Caixa Econômica Federal ainda não especificou ao certo o que o erro significa,

Porquê Ocorre o erro

Ainda não se sabe ao certo porquê esse erro ocorre e porque ele é mais recorrente em celulares com sistema operacional IOS. Um dos motivos que são relatados para o erro ocorrer é a configuração do celular.

Saiba também se TED Cai no mesmo dia.

Como Resolver o Erro The Request Is Blocked

Como o motivo do erro The request is blocked ainda não foi totalmente estabelecido, para resolver o erro é necessário realizar algumas ações, como:

  • Verificar se o aplicativo Caixa Tem está atualizado (é possível verificar se o aplicativo Caixa Tem está atualizado na loja de aplicativos de seu celular);
  • Limpar os dados do aplicativo, é possível fazer isso nas configurações do celular, na aba de aplicativos;
  • Atualizar as permissões do aplicativo: o aplicativo precisa de algumas permissões para poder funcionar adequadamente;
  • Verificar se a sua conta não está conectada em muitos dispositivos, pois a Caixa Econômica pode identificar isso como um risco e bloquear a conta;
  • Reinstalar o aplicativo Caixa Tem, desinstalando e reinstalando o aplicativo Caixa Tem.

Se nenhuma dessas opções funcionar, o recomendado é que o titular da conta Caixa Tem, procure uma agência da Caixa Econômica Federal e solicite atendimento para o aplicativo.

No entanto, mesmo com o aplicativo com esse erro, o titular da conta ainda pode realizar o saque em uma casa lotérica ou agência da Caixa. Outra forma de resolver o erro é solicitar atendimento telefônico e receber orientação da equipe da Caixa.

Como entrar em contato com a Caixa Tem

As principais formas de entrar em contato com o telefone Caixa Tem são através do:

  • Telefone da Central de Atendimento: 0800 104 0104;
  • Central de atendimento virtual, que está disponível clicando neste link;
  • Central de suporte do aplicativo Caixa Tem, através do próprio aplicativo.
5/5 - (1 vote)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124