Telefone Santander: SAC, Ouvidoria, Whatsapp, Reclamações

Telefone Santander – Uma das formas mais práticas e mais usadas para entrar em contato com o Santander. Para que o cliente possa entrar em contato com o banco através do telefone Santander é necessário que ele ligue para o número:

  • 4004 3535, caso resida em regiões metropolitanas ou capitais;
  • 0800 704 3535, caso resida nas demais regiões.

O atendimento através desses telefones funciona de segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 16h.

Telefone Santander
Telefone Santander

Telefone Santander

O Santander é considerado hoje um dos maiores bancos do Brasil, com diversos serviços bancários, como empréstimos e financiamentos. O Santander possui milhares de clientes espalhados pelo país, e por isso oferece diversas formas de contato para que seus clientes possam esclarecer dúvidas e solicitar serviços, como a segunda via da fatura de cartões de crédito  do Santander, como o Cartão Santander SX e o Cartão Santander Free.

É possível entrar em contato com o Santander através do telefone da central de atendimento, do chat virtual no site e também através do aplicativo Santander, disponível para celulares com sistema IOS e Android.

Central de Atendimento Santander

O Santander oferece também a Central de Atendimento Santander, onde o cliente pode consultar informações sobre os serviços bancários. Para entrar em contato com a Central de Atendimento Santander, basta ligar para o número:

  • 4004 3535, caso resida em regiões metropolitanas ou capitais;
  • 0800 702 3535, caso resida nas demais regiões;
  • 0800 723 5007, independente da região que resida, mas que possua alguma deficiência auditiva ou de fala.

A Central de Atendimento Santander funciona de segunda a sexta, das 6h às 22h, aos sábados das 8h às 19h e aos domingos, das 9h às 16h.

Chat Santander

É possível entrar em contato com os serviços do Santander através do site do banco de forma simples e prática, onde é possível consultar serviços no autoatendimento.

Para consultar os serviços disponíveis no autoatendimento, é necessário:

  • acessar o site do Santander (que está disponível em: https://www.santander.com.br/)
  • na aba “Atendimento”  selecione a opção “Fale com a gente”.
  • Nessa página é possível realizar a sua pergunta, esclarecer dúvidas e consultar serviços.

Através do site do banco Santander, você poderá consultar informações sobre vários serviços oferecidos pelo banco. Entre eles, o Santander Esfera (programa de pontuação de cartões do Santader), cartões de crédito, conta bancária, poupança e até do financiamento Santander.

SAC Santander

O Santander possui um Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, onde o cliente pode realizar reclamações, cancelar serviços, dar sugestões e outras informações. Para entrar em contato com o SAC Santander, o cliente deve ligar para o número:

  • 0800 762 7777;
  • 0800 771 0401, para pessoas que possuem alguma deficiência auditiva ou de fala.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Santander está disponível 24h por dia, todos os dias da semana, aceitando ligações de telefone fixo e celular.

Ouvidoria Santander

Caso o cliente tenha solicitado algum serviço ou solução, e não tenha sido atendido ou não tenha ficado satisfeito com o atendimento, ele pode entrar em contato com o serviço de Ouvidoria Santander. Para entrar em contato com o serviço de Ouvidoria, basta ligar para o número:

  • 0800 726 0322;
  • 0800 771 0301, para pessoas que possuem alguma deficiência auditiva e de fala.

A Ouvidoria está disponível de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h.

Deixar uma resposta